Celebridades

Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória para se recuperar de sequelas da Covid-19

O jornalista Celso Zucatelli, que atualmente trabalha como apresentador da Record, postou uma foto no Instagram fazendo fisioterapia respiratória para se recuperar de sequelas causadas pela Covid-19. O jornalista ficou internado por 10 dias e teve alta n

02 Abr 2021 - 13h02 | Atualizado em 02 Abr 2021 - 13h02
Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória para se recuperar de sequelas da Covid-19 Lorena Bueri

O jornalista Celso Zucatelli, de 48 anos, ainda está se recuperando das sequelas da Covid-19 e continua com o tratamento em casa, com muito trabalho. Um dia depois de receber alta, Celso compartilhou com os seguidores seu tratamento de recuperação da capacidade pulmonar no Instagram, na noite desta quinta-feira (1).

Na foto publicada, Celso faz fisioterapia respiratória. O jornalista foi internado no dia 21 de março, no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, onde ficou por 10 dias. Celso teve alta nesta quarta-feira (31).


celso fisio

Foto publicada por Celso Zucatelli no Instagram enquanto ele fazia fisioterapia respiratória. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na publicação, ele ainda agradece pelo amor que vem recebendo dos fãs neste momento. “Boa noite, meus amores. Passando pra dividir com vocês minha recuperação que segue firme e forte agora em casa. E, principalmente, minha gratidão por tanto amor que eu estou recebendo de todos vocês”, escreveu Celso no início da legenda da foto.

Neymar faz tweet inesperado e fãs consideram ser pegadinha de 1º de abril: 'Entrei pro time dos casados'

Paris Jackson contou que Michael Jackson criou os filhos 'com os pés no chão'

Padre Marcelo Rossi aparece 'bombadão' e viraliza nas redes sociais

O jornalista também falou sobre a fisioterapia e como funciona o procedimento. “Registro da @anaclauduarte durante minha ‘pedalada’ noturna com o Cpap para recuperar toda a capacidade pulmonar. Hoje cedo, tive a primeira sessão com a fisioterapeuta aqui em casa e, à noite, repito sozinho uma parte dos exercícios. Vai ser assim todos os dias até eu ficar 100%”, afirmou Celso.

Celso Zucatelli é um dos nomes mais famosos do jornalismo da Record, e foi transferido para o setor de entretenimento da emissora no início de março. Ele atuava como apresentador até precisar ser hospitalizado. Celso continua de licença até se recuperar totalmente.

 

(Foto Destaque: Celso Zucatelli à frente do Balanço Geral, da Record. Divulgação/ Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo