Celebridades

Britney Spears quer que advogada seja responsável permanente de sua tutela

Britney Spears quer que a advogada Jodi Montgomery assuma a responsabilidade permanente por sua tutela e que o pai, Jamie Spears, renuncie à posição para sempre. A advogada já tem a tutela provisória de Britney desde setembro de 2019.

25 Mar 2021 - 18h44 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 18h44
Britney Spears quer que advogada seja responsável permanente de sua tutela Lorena Bueri

A cantora estadunidense Britney Spears vem travando uma longa batalha judicial por sua tutela. De acordo com o site TMZ, Britney pediu que sua advogada, Jodi Montgomery, seja responsável permanente por sua tutela. Em 2019, a advogada assumiu provisoriamente os cuidados com a cantora, após seu pai, Jamie Spears, ter se afastado.

Segundo o site, novos documentos oficiais apresentados no caso de Britney confirmam que a cantora quer que Jodi Montgomery seja sua conservadora permanente e enfatiza que o pai deve renunciar à posição para sempre. A cantora teria tomado essa decisão por ter ficado satisfeita com o trabalho da advogada, que foi nomeada como tutora provisória de Britney em setembro de 2019.


britney e jamie

Britney Spears com o pai, Jamie Spears. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Fontes do site que estão envolvidas no caso também revelaram ao TMZ que Jamie Spears não teria se mostrado contrário ao pedido da filha e à mudança de tutela pois supostamente também gosta do trabalho desempenhado por Jodi nesse papel.

Caso Jodi Montgomery assuma definitivamente a tutela de Britney, algumas mudanças serão feitas na vida da cantora. Além de continuar sendo responsável pelo patrimônio da artista, a advogada também seria responsável pelas decisões do dia-a-dia e decisões pessoais.

"Eu era apaixonado pela Deborah Secco e a Natália Laje" diz Fabio Porchat sobre sua adolescência

Saída de Príncipe Harry e Meghan Markle da realeza virará filme, diz site

Revista Forbes contesta patrimônio de Kanye West: ‘Vale menos de um terço disso’

Ainda segundo o TMZ, os médicos explicaram todos os aspectos da vida de Britney pelos quais Jodi precisaria se responsabilizar, no que se refere ao bem-estar da cantora. A advogada teria poderes para limitar os visitantes (desde que ela não tenha acesso restrito a advogados), reter cuidadores e guardas de segurança para Britney, processar as ordens de restrição de assédio civil que venham a surgir e o poder de se comunicar diretamente com a equipe médica a respeito de qualquer tratamento para a artista.

Por ser uma grande responsabilidade para Jodi caso se torne tutora permanente de Britney, existe a possibilidade de rescisão do acordo destacada no documento. "O peticionário expressamente reserva-se o direito da rescisão desta tutela sob a seção 1861 do Código de Sucessões. Nada nesta petição deve ser considerado para uma renúncia desse direito", afirma a cláusula

 

(Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo