Celebridades

Alok faz doações para melhorar o armazenamento de vacinas contra a Covid-19

O DJ Alok anunciou que vai apoiar o projeto 'Unidos pela Vacina', fazendo doações de equipamentos para melhorar o armazenamento das vacinas contra a Covid-19 para quatro municípios brasileiros, sendo três em Goiás e um na Bahia.

23 Abr 2021 - 16h23 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 16h23
Alok faz doações para melhorar o armazenamento de vacinas contra a Covid-19 Lorena Bueri

O DJ Alok divulgou nesta quinta-feira (22) que vai ser um dos apoiadores do movimento criado pela empresária Luiza Helena Trajano, o “Unidos pela Vacina”. O projeto tem como objetivo acelerar a vacinação contra a Covid-19 no Brasil, identificando as principais necessidades dos municípios brasileiros.

O movimento visa contribuir ativamente para que todos os brasileiros acima de 18 anos de idade sejam vacinados até setembro deste ano. O papel do DJ no projeto será “apadrinhar”, juntamente ao Instituto Alok, quatro municípios, sendo eles Alto Paraíso, Cavalcante e Goiás Velho, em Goiás e Ituberá, na Bahia. Esses locais receberão caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo, câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser e termômetros digitais via cabo.


alok

Alok vestido para um de seus shows. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O Instituto Alok, fundado pelo DJ, tem como um de seus principais pilares auxiliar ações e projetos que aprimorem o potencial humano e social. Segundo a Locomotiva Instituto de Pesquisa, a participação do Instituto Alok junto ao “Unidos pela Vacina” é uma medida necessária e urgente diante dos problemas relacionados ao armazenamento adequado das vacinas.

 Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

Rapper Shock G é encontrado morto em quarto de hotel

Mamma Bruschetta leva golpe de 17 mil e conta sobre sua vida financeira

No anúncio, Alok agradeceu a iniciativa de Luiza Trajano e fez um alerta quanto à importância das medidas de proteção contra o coronavírus. "Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa 'Unidos pela Vacina'. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar... Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!", disse ele.

 

(Foto Destaque: Alok. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo