Celebridades

Ainda sem oficializar o namoro, Enzo Celulari enche Bruna Marquezine de elogios: 'Coisa linda'

Enzo Celulari elogiou Bruna Marquezine em fotos postadas no Instagram da atriz. Cláudia Raia, sogra de Bruna, também comentou um elogio. O casal ainda não se assumiu oficialmente, mas postam fotos juntos e se declaram nas redes sociais.

26 Mar 2021 - 19h02 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 19h02
Ainda sem oficializar o namoro, Enzo Celulari enche Bruna Marquezine de elogios: 'Coisa linda' Lorena Bueri

Enzo Celulari elogiou a namorada, Bruna Marquezine, nos comentários da última postagem da atriz no Instagram. “Coisa linda”, comentou Enzo nas fotos de um ensaio de biquíni que Bruna publicou na noite desta quinta-feira.

Outros artistas fizeram elogios à atriz, incluindo Cláudia Raia, mãe de Enzo, que também não deixou de comentar nas fotos de Bruna. A atriz também elogiou a nora e escreveu “muito gata”. Giovanna Ewbank, Grazi Massafera e Selton Mello foram alguns dos famosos que comentaram a publicação.


bruna

Uma das fotos do ensaio publicadas por Bruna Marquezine.(Foto: Reprodução/ Instagram)


O ensaio foi feito durante a estadia de Bruna no hotel Copacabana Palace. Tanto fãs da atriz quanto amigos e outros famosos elogiaram a combinação do biquíni asa delta vermelho com o batom da mesma cor

Logo após fotos do casal circularem na internet, Cláudia falou sobre a relação dos dois em uma entrevista no ‘Mais Você’. "Estão começando uma historinha juntos. Eu não me meto muito na vida de nenhum dos dois. Sempre estimulo para que estejam atrás da felicidade", afirmou ela.


bruna e enzo

Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O relacionamento de Bruna e Enzo vem sendo assunto recorrente desde que as primeiras fotos dos dois juntos saíram, mas os amigos mais próximos e a família dos dois já sabiam do envolvimento desde janeiro deste ano. Enzo estava solteiro desde fevereiro do ano passado, quando terminou o namoro com a modelo Victoria Grendene.

Ludmilla se pronuncia na web após perder processo de racismo contra Val Marchiori

Chrissy Teigen desativa o Twitter: 'Não me serve positivamente mais tanto quanto me serve negativamente'

Aline Gotschalg relembra traição de Marido ao apoiar Carla Diaz

Mesmo com toda a repercussão do relacionamento de Bruna e Enzo, os dois tratam o assunto com discrição. O casal ainda não se assumiu oficialmente, mas trocam elogios e declarações com frequência nas redes sociais. 

 

(Foto Destaque: Enzo Celulari. Reprodução/ Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo