Celebridades

Agnaldo Timóteo é internado na UTI com Covid-19

Agnaldo Timóteo foi internado na UTI por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (17). O cantor está em estado grave mas teve uma pequena melhora. A família pediu orações nesse momento.

19 Mar 2021 - 17h56 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 17h56
Agnaldo Timóteo é internado na UTI com Covid-19 Lorena Bueri

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, precisou ser internado nesta quarta-feira (17), por conta de complicações da Covid-19. O cantor chegou ao Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e foi direto para um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva. Segundo Márcio Timóteo, filho de Agnaldo, o estado de saúde do cantor é grave.

Agnaldo, que também é político, teve uma melhora clínica nesta quinta-feira (18) e está estável, apesar de ainda estar em estado grave. Desde que chegou ao hospital, o cantor não precisou ser entubado. A família de Agnaldo agradeceu o apoio e o carinho que os fãs têm demonstrado nas redes sociais.

Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”

Após separação, Gabriela Pugliesi fala sobre quebrar jejum sexual: “Estou pronta”

Atriz Cara Delevingne revela que pensou em suicídio devido sua sexualidade

No Instagram, a assessoria de imprensa do músico divulgou a internação no perfil oficial do cantor, e aproveitou a publicação para pedir orações aos fãs e seguidores. O post também explicou a situação do cantor em relação à vacina: “Nós da assessoria de Agnaldo Timóteo comunicamos a todos seus amigos e fãs que ele deu entrada na UTI hoje (17) por conta da COVID-19. Agnaldo tinha tomado a primeira dose da vacina a poucas semanas e foi diagnosticado com a doença hoje pela manhã. Pedimos orações de todos e vamos torcer para que ele saia dessa logo!’, disse a assessoria.


agnaldo

Imagem de Agnaldo usada pela assessoria para divulgar a internação. (Foto: Reprodução/ Instagram)


De acordo com os médicos responsáveis pelo caso, o cantor provavelmente contraiu o vírus entre a primeira e a segunda dose da vacina.

Timotinho Silva, sobrinho do cantor, também usou as redes sociais para falar sobre a internação do tio. No Twitter, Timotinho agradeceu aos fãs pelo carinho e pelas orações em nome do cantor, e aproveitou para agradecer à Rede Hospital Casa pelo atendimento prestado à Agnaldo e à família.

 

(Foto Destaque: Agnaldo Timóteo. Reprodução/ SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo