Celebridades

Mick Jagger se aproximou de Luciana Gimenez após amiga de Narcisa Tamborindeguy fazer jogo duro

A jogadora de poquer Maria Eduarda Mayrinck, amiga de Narcisa Tamborineguy, diz ter tido flerte com Mick Jagger no mesmo dia em que o cantor e a aprensentadora Luciana Gimenez de conheceram.

15 Ago 2021 - 13h36 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 13h36
Mick Jagger se aproximou de Luciana Gimenez após amiga de Narcisa Tamborindeguy fazer jogo duro Lorena Bueri

Maria Eduarda Mayrinck, que recentemente deu o que falar ao dividir a história da vez que a amiga  Narcisa Tamborindeguy esqueceu o carro em um restaurante, contou uma outra lembrança curiosa. A jogadora de pôquer disse que quase teve um affair com Mick Jagger na festa em que Luciana Gimenez se aproximou do roqueiro, pai de seu primogênito, Lucas Jagger.

Ela diz, que pediu para a amiga apresentá-la para o vocalista da banda, da qual ela gostava bastante."O ano 1999. O pai de uma das minhas melhores amigas estava namorando com uma grande amiga da banda. Eles iam ter show no Brasil e ficaram hospedados na casa do pai da minha melhor amiga"


https://lorena.r7.com/post/Lil-Nas-X-fala-sobre-Euphoria-relacionamento-e-muito-mais-em-entrevista

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Lombardi-revela-que-ficou-decepcionado-com-a-primeira-eliminacao-do-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Apos-anuncio-de-gravidez-Renato-Goes-publica-foto-acariciando-barriga-de-Thaila-Ayala


Maria foi para uma festa em que o astro do rock estaria e começou a dançar com ele, após se apresentar com uma das músicas dos Rolling Stones. "Chego na entrada, logo na entrada, ao lado do pai da minha amiga, Mick Jagger.  Eu cheguei na festa posuda. Na hora de cumprimentar o Mick Jagger falei: 'Pleased to meet you. Hope you guessed my name (Prazer em te conhecer. Espero que você adivinhe meu nome)', refrão de Sympathy For The Devil. Ele caiu na gargalhada. Fiquei meu chocada e falei: 'todo mundo não fala isso para você.' E ele as gargalhadas me respondeu: 'surpreendentemente não'. Dou um role na festa, começa a música e ele me puxa para dançar. Enfia as pernas no meio da minha. Ele me puxou pela cintura"


(foto/Luciana Gimenez, Lucas e Mick jagger Reprodução/ Instagram)


"Estamos lá dançando no maior encoxamento. Eu falei: 'Pronto, eu vou me pegar com o Mick Jagger, vou ter isso no meu currículo'. Três músicas coxa na coxa, eu sentindo coisas nas minhas áreas particulares. Eu decido que vou fazer um jogo duro. E falei: 'Vou ao banheiro'. Eu me odeio e nunca vou me perdoar. Enquanto essa pessoa idiota vai ao banheiro para fazer jogo duro. Eu volto e olho e tem 30 em volta dele. E ele já está dançando com essa beldade chamada Luciana Gimenez.  Acabou para mim. Eu poderia ter tido momento de Gloria, ter sido a mãe do lucas Jagger, sendo que eu nunca quis ser mãe, mas deixei tudo ir embora e me odeio. Fizeram tudo o que tinham que fazer e fizeram um filho." Ela relembra.

(foto destaque/ Maria Eduarda Mayrinck, Mick Jagger e Luciana Gimenez Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo