Celebridades

Manu Gavassi entra em nova Era musical, e divulga novo single

Manu Gavassi divulgou capa e nome do primeiro single. Nomedo 'Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim', será o primeiro single do quarto álbum de estúdio da cantora.

3 min de leitura
27 Ago 2021 - 16h29 | Atulizado em 27 Ago 2021 - 16h29

Manu Gavassi surpreendeu seus fãs na noite desta quinta-feira (26) com o anúncio do lançamento de sua nova música, intitulada 'Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim'. Ela estará disponível nas plataformas digitais já à meia-noite desta sexta-feira (27). A nova música é o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Manu, que ela disse ter passado nove meses afastada das redes sociais para produzir.

Eu nunca fui tão sozinha assim” é também o primeiro lançamento de três datas misteriosas que a cantora revelou em suas redes sociais. Além do dia 27 de agosto, ela ainda anunciou os dias 12 de novembro e 24 de dezembro como algo enigmático agendado. Junto com a capa do single, Manu postou uma reflexão sobre o trabalho e o motivo de ter escolhido a música para dar início à sua nova era.


https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-presenteia-Elton-John-com-algo-inusitado

https://lorena.r7.com/post/Icaro-Silva-rebate-fala-de-Aguinaldo-Silva-sobre-Beyonce-Ignorancia-racista

https://lorena.r7.com/colunista/Janderson-Marcos/post/Apos-ataques-de-haters-Vitao-diz-Caminho-toxico-e-perigoso


"Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais... Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor (e sem medo), Manu", escreveu na legenda.


(capa do novo single de Manu Gavassi Reprodução/Instagram)


O pai de Manu, o jornalista e radialista Zé Luiz Francisco não escondeu que está orgulhoso, e fez vários tweets enaltecendo a filha, divulgando seu trabalho, postando pedaços das letras, e dizendo que amou a música desde a primeira vez que escutou.

 

(foto Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário