Celebridades

Luísa Sonza assume produção e direção de seu novo álbum de estúdio

A cantora Luísa Sonza lançou seu novo álbum de estúdio Doce 22, no dia 18 deste mês, e conta como foi o processo, e assumir novas responsabilidades nesse novo projeto.

23 Jul 2021 - 12h35 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 12h35
Luísa Sonza assume produção e direção de seu novo álbum de estúdio  Lorena Bueri

Luísa Sonza conquistou milhões de fãs após o lançamento do Hit Boa Menina, e se firmou como uma das maiores cantoras pop do Brasil. Mas agora, com Doce 22, ela também prova ser uma talentosa empresária da indústria musical ao assumir importantes funções nos bastidores de seu novo álbum.

Em entrevista à Vogue, a cantora admite sempre querer assumir mais funções nas produções dos álbuns, mas que não se sentia segura o suficiente para realmente assumir. "Sempre botei o dedo em tudo o que eu fazia, mas até então, não me sentia segura o suficiente para assumir todas as rédeas. Aos poucos fui conquistando essa maturidade musical até liderar toda a equipe.


Luisa Sonza (foto/ Felipe Gomes Reprodução/ Instagram)


Além de cantar, a jovem de 23 anos assina a composição e produção musical do álbum, e tem seu nome creditado na direção criativa e co-direção dos clipes. Ela diz que toda essa responsabilidade foi empoderada, mas veio com um peso."Quando você assume tudo, também é culpada pelo resultado, seja sucesso ou fracasso. esse envolvimento surgiu com uma necessidade urgente de me expressar, acredito que era o momento certo.

Luísa também diz que precisava do trabalho como um escape do hate massivo que estava sofrendo em suas redes sociais, primeiro por causa do término do casamento com o comediante Whindersson Nunes e ter engatado em relacionamento com o cantor Vitão, e depois virou alvo por causa da morte do filho de seu ex-marido com Maria Lina Deggan. "Tudo que guardei ao longo de anos começou a transbordar e ficou inevitável colocar para fora, foi como se estivesse vomitanto tudo aquilo. Meu trabalho serviu como válvula de escape, e como um desabafo a tudo o que estava acontecendo."


Ben Affleck e JLo foram vistos em festa de Leah Remini

A Netflix aumenta seus preços em até 22%

Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record


A cantora chegou a se afastar das redes sociais devido a onda de hate que estava sofrendo, pedindo "pelo amor de deus" para que os ataques e ameaças acabassem. Disse também que todos os ataques tinham afetado seu psicológico e agravado suas crises de ansiedade e pânico. "Eu não me sentia pronta. As duas semanas anteriores ao lançamento foram desesperadoras. As minhas crises de ansiedade e pânico pioraram muito. Eu estava com muito medo de me expor de forma tão intensa”, relata. “Mas sou apaixonada pelo que faço. Meu trabalho é o maior amor da minha vida. A música e a mensagem que passo aos meus fãs é algo que desejo fazer pelo resto da minha vida."

 

(Foto destaque/ Felipe Gomes Reprodução/Twitter @/bchartsnet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo