Celebridades

Juíz é retirado do caso de custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

O juíz de custódia do caso de Angelina Jolie e Brad Pitt é retirado do caso por manter segredo detalhes da relação dele com o ator, sendo incapacitado de se manter imparcial.

25 Jul 2021 - 15h53 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 15h53
Juíz é retirado do caso de custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt Lorena Bueri

Desde quando anunciaram a separação em 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt, vem lutando na justiça para determinar com quem ficará a custódia dos seus seis filhos. Segundo o site americano Page Six, nesta sexta-feira (23), o juiz particular John W. Ouderkirk, que vinha acompanhando a o processo judicial dos dois atores, foi desqualificado em um tribunal de apelação na california.

O tribunal determinou que Ouderkirk não havia detalhado todas as relações comerciais que tinha com os advogados de Pitt, o que a atriz já havia defendido em agosto do ano passado, quando pediu a substituição do juiz na disputa pela custódia dos filhos que ela divide com o ator. Na época Jolie disse que o juiz mantinha um "relacionamento atual, contínuo e recorrente" com a equipe jurídia de Brad.

 https://lorena.r7.com/post/Em-clima-de-romance-Adele-aparece-com-novo-namorado

https://lorena.r7.com/post/Nova-Era-de-Camila-Cabello-cantora-lanca-clipe-de-seu-novo-single-Dont-Go-Yet

https://lorena.r7.com/post/Os-5-melhores-filmes-e-series-para-assistir-no-HBO-Max

Essa semana o tribunal de apelação anunciou "A violação ética do juiz Ouderkirk, considerada juntamente com as informações divulgadas a respeito de suas recentes relações profissionais com os conselheiros de Pitt, pode fazer com que uma pessoa objetiva, ciente de todos os fatos, tenha dúvidas quanto à capacidade do juiz de ser imparcial. A desqualificação é necessária." A decisão veio menos de dois meses depois de Ouderkirk conceder a Pitt a guarda conjunta dos filhos que o ator divide com Jolie: Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12. Jolie também criticou o juiz por não deixar seus filhos testemunharem no tribunal antes de dar seu veredito.


 

(foto/ Angelina Jolie e Filhos Reprodução/ Getty Images)


Durante os últimos cinco anos, tempo passado nesta disputa, um dos filhos já atingiu maioridade. Maddox Jolie-Pitt agora não está mais sujeito a qualquer decisão do caso. Em novembro, será a vez de Pax ficar maior, e Zahara será a próxima em dois anos, seguida por Shiloh Nouvel.Os filhos mais jovens, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, tem atualmente 13 anos e também terão chegado aos 18 se o caso se arrastar por mais cinco anos. Com a determinação do tribunal de apelação, significa que o caso retrocederá totalmente, começando do zero com outro juiz, no entando, os dois atores já estão oficialmente divorciados desde 2019.

 

(foto destaque/ Angelia Jolie e Brad Pitt Reprodução/ Getty Images)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo