Celebridades

Ed Sheeran presenteia Elton John com algo inusitado

O cantor Elton John revela em um entrevista de rádio que seu amigo, Ed Sheeran lhe deu um presente de aniversário incomum. Elton diz que recebu um grande pênis de mármore de presente do cantor.

27 Ago 2021 - 14h39 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 14h39
Ed Sheeran presenteia Elton John com algo inusitado Lorena Bueri

Em entrevista ao programa de rádio "Carrie & Tommy Show", o cantor Elton John, de 74 anos confessa que recebeu um presente não muito comum de seu amigo, o também cantor Ed Sheeran, de 30 anos. O cantor britânico conta que Ed lhe deu um pênis de mármore gigante de aniversário “No meu aniversário este ano ele me deu um pênis de mármore gigante.” E ele continua dizendo que a obra é muito bonita e muito bem feita: “Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente feito”, revela.

Elton também diz que sugeriu ao marido David Furnish que colocassem a obra de arte em exposição no jardim, mas que mudaram de idéia por causa de seus filhos Zachary, de 10 anos e Elijah, de 8. “Está escondido em uma área da casa em que eles não podem ver!” conclui o cantor.

 


 https://lorena.r7.com/post/Icaro-Silva-rebate-fala-de-Aguinaldo-Silva-sobre-Beyonce-Ignorancia-racista

https://lorena.r7.com/post/Em-meio-a-brigas-por-heranca-filhos-de-Gugu-Liberato-cortam-relacoes

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-grava-Maldivas-de-biquini-em-hotel-no-Rio-de-Janeiro


 

Elton e Ed são amigos já há algum tempo, em entrevista, Ed confessa que Elton sempre lhe dá conselhos de moda para premiações e lançamentos, ele diz: “Eu tinha ido ficar com Elton John, e ele disse: 'Querido, toda vez que você sai para promover um disco você está com uma aparência péssima. Deixe-me colocar você em contato com Donatella Versace, e ela irá vesti-lo”. O cantor continua, dizendo que foi a primeira vez que se vestiu adequadamente para um evento. “Eu basicamente comprei um terno rosa brilhante, uma camisa incrível - foi a primeira vez que eu estava com o estilo adequado!", conta.


Elton John e Ed Sheeran (Reprodução/Getty Images)


Ainda no programa de rádio, ao ser perguntado se o que Ed dissera era verdade, o cantor confirmou “Isso é verdade. Eu disse: 'Ed - você vestiu as camisas largas e as calças, isso o levou muito longe, mas agora é hora de fazer uma mudança. Eu disse 'Escute - se você está fazendo o vídeo Bad Habits, você tem que estar lindo'. Ele adora, não é como se eu o estivesse forçando a fazer algo que ele não queira fazer”, discorre.

 

(Foto destaque: Elton John e Ed Sheeran. Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo