Celebridades

Cid Moreira é processado pelo filho que alega falta de apoio emocional e suporte.

Os filhos do Jornalista Cid Moreira, alegam que pai não dava apoio emocional ou suporte para eles e Roger Moreira deu uma entrevista dizendo que seu pai o tirou do testamento.

16 Jul 2021 - 12h43 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 12h43
Cid Moreira é processado pelo filho que alega falta de apoio emocional e suporte. Lorena Bueri

O jornalista e apresentador aposentado Cid Moreira, está sendo processado judicialmente pelos filhos Roger Moreira que foi adotado com 20 anos pelo Jornalista e Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid, alegando que o pai não dava apoio emocional e suporte.

Rodrigo, em entrevista para o Balanço Geral, diz que sua mãe decidiu se separar de Cid quando ele tinha menos de dois anos de idade, conta que a decisão veio depois que seu pai o agrediu: “ Ele convivia com a minha mãe, eles conviveram juntos até um ano e meio, mais ou menos. E minha mãe que deixou Cid, não foi o Cid que deixou minha mãe, porque existe um fato, que a minha mãe me conta, eu não me recordo, pela idade que eu era pequenininho. (...) Eu estava começando a aprender a andar nessa idade, estava dando os primeiros passos. O fato de ter ocorrido isso daí, (a separação dos pais) foi que eu puxei sem querer a toalha, criança, eu agarrei na toalha, me desequilibrei e caiu tudo, prato, copo, e ele se levantou, eu não me recordo, mas minha mãe me conta que ele me agrediu, que ele chegou a bater em mim.”

Rodrigo diz também que sua mãe sempre tentou fazer com que Cid e ele se aproximassem quando o mesmo era criança, e que quando tinha seis anos eles passaram o dia em um shopping center em São Paulo, mas que não houve nenhum tipo de afeto.


(foto/Cid e Rodrigo Moreira Reprodução/ Recordtv/ Instagram)


Segundo Roger para a revista Quem, a convivência com Cid era saudável, mas que tudo mudou quando começou um relacionamento: “ Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi meu primeiro amor. Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que não costumava fazer. Minha vida era dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar. Tudo foi retirado, vamos dizer assim, tudo foi me retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim, que era uma coisa para o meu futuro, para eu ter um rendimento, para que eu não passasse dificuldade na vida.”

Para Fabíola Heipert, do balanço Geral, Roger mostrou uma carta de Cid que dizia que iria ser retirado do testamento: “ Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”


https://lorena.r7.com/post/Hit-no-Twitter-e-Tik-Tok-Princesa-Paulista-foi-inspirada-em-fanfic-sobre-One-Direction

https://lorena.r7.com/post/Emmy-Awards-2021-Conheca-os-indicados-as-principais-categorias

https://lorena.r7.com/post/Emmy-Awards-2021-Conheca-os-indicados-as-principais-categorias


A atual esposa de Cid, Fátima Sampaio, afirmou em um vídeo postado na rede social do jornalista, afirmando que ele não pode comentar sobre o caso, por segredo de justiça. No vídeo ela diz que Roger foi adotado adulto, que ele tinha pai e mãe, e que deixou os pais para ser adotado por Cid e pela tia.

 

(foto capa/ Cid Moreira Reprodução/ foto: reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo