Celebridades

Cameron Diaz revela estar mais feliz após ter dado um tempo na carreira de atriz

A atriz de 40 anos Cameron Diaz revela em entrevista ao Hart to the Heart, apresentado pelo ator Kevin Hart, que está mais feliz agora que deixou a carreira de atriz e consegue conciliar todos os aspectos de sua vida sem que isso se torne sufocante.

13 Ago 2021 - 19h20 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 19h20
Cameron Diaz revela estar mais feliz após ter dado um tempo na carreira de atriz Lorena Bueri

A atriz Cameron Diaz de 48 anos conta o motivo de ter deixado os holofotes. Em entrevista para Hart to the Heart, tendo o ator Kevin Hart como apresentador, a atriz conta que sua vida estava difícil e cansativa. Ela explica que tinha que delegar aspactos simples do cotidiano para que conseguisse se dedicar 100% a atuação, e que aquilo estava 'consumindo sua vida'.

"Quando você faz algo em um nível muito alto por um longo período de tempo, quando você é a pessoa entregando uma coisa, você é a pessoa na tela, todas as partes de você que não são aquilo precisam meio que ser entregues para outras pessoas. Diferentes partes da minha vida, minha casa, todo aspecto, finanças, toda a gestão de mim como ser humano, não como Cameron Diaz. Cameron Diaz é uma máquina. Para o meu lado pessoal, espiritual, eu estava percebendo que aquela parte de mim que funciona num alto nível não era o suficiente."


https://lorena.r7.com/post/Free-Britney-Spears-Pai-da-cantora-desiste-de-sua-tutela

https://lorena.r7.com/post/Alessia-Cara-fala-sobre-saude-mental-e-novo-album-Afetou-a-maneira-que-componho

https://lorena.r7.com/post/Gaby-Amarantos-ira-lancar-single-com-Liniker-Amor-pra-Recordar


Diaz também conta que ama ser atriz que poderia atuar pelo resto da vida: "É divertido de fazer, eu amo atuar, eu poderia fazer isso para sempre, eu às vezes sinto que tenho energia e movimento sem limites. Eu olhei ao meu redor e tinha tantas partes da minha vida que eu não estava tocando, eu não estava gerenciando. Era tudo tão grande, tão pesado. Eu queria tornar minha vida gerenciável por mim". Ela explica.


(Cameron Diaz Reprodução/Getty Image)


Casada com o cantor Benji Madden, da banda Good Charlotte, a atriz de 'O Amor Não Tira Férias' revela que agora sente que tem total controle sobre sua vida e sua rotina: "Minha rotina em um dia é literalmente o que eu consigo fazer sozinha. Eu me sinto completa. Eu conheci meu marido, nós começamos uma família, todas essas coisas que eu não tinha tempo, e não só isso, mas eu não tinha espaço de tomar essas decisões corretas para mim".

 

(Foto Destaque/ Cameron Diaz Reprodução/ Getty Image)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo