Celebridades

A Irmã de Diogo Nogueira foi cupido na relação do cantor com Paolla Oliveira

Irmã de Diogo Nogueira foi responsável por juntar os dois artistas. Durante um jantar que aconteceu no inicio deste ano, onde foi convidada e convidou a atriz Paolla Oliveira para acompanhá-los.

16 Jul 2021 - 13h59 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 13h59
A Irmã de Diogo Nogueira foi cupido na relação do cantor com Paolla Oliveira Lorena Bueri

Em fevereiro deste ano a acessoria do cantor Diogo Nogueira confirmou que o cantor e a advogada Jéssica Vianna, terminaram o namoro de 2 anos e meio. Na época, Jéssica, de 29 anos, dez a menos que o agora ex-namorado, apagou as fotos com Diogo Nogueira no Instagram e parou de segui-lo. Já o cantor manteve as fotos ao lado da advogada em seu perfil na rede social. Foi o primeiro relacionamento sério de Diogo depois do divórcio que deu fim ao casamento de 12 anos com a ex rainha de bateria Milena Nogueira, com quem teve um filho, Davi de 14 anos.

 Dois meses depois de Diogo terminar com a Namorada, a atriz Paolla Oliveira terminou com seu namorado, o coach Douglas Maluf, o ex-casal assumiu o namoro durante o carnaval de 2020, quando foram assistir o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro.

 


Paolla Oliveira e Clarisse Nogueira (Reprodução/ Instagram)


 Segundo a coluna "retratos da vida" no Jornal Extra, a produtora, gestora e diretora do Clube do Samba, Clarisse Nogueira, irmã de diogo, apresentou o irmão à atriz depois que ambos terminaram seus relacionamentos. Foi convidada para um jantar na casa de seu irmão e convidou a atriz para se juntar, já que ela e diogo moram no mesmo bairro no Rio, a partir daí começou o romance.

 Clarisse é produtora, gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba, como consta na descrição de sua rede social. No ano passado, ela chegou a trabalhar como personal organizer (ou também consultora de organização) para Anitta. Mas um desentendimento entre as duas deu fim à parceria.


https://lorena.r7.com/post/Cid-Moreira-e-processado-pelo-filho-que-alega-falta-de-apoio-emocional-e-suporte

https://lorena.r7.com/post/Hit-no-Twitter-e-Tik-Tok-Princesa-Paulista-foi-inspirada-em-fanfic-sobre-One-Direction

https://lorena.r7.com/post/Emmy-Awards-2021-Conheca-os-indicados-as-principais-categorias


 De acordo com a postagem do jornal, no momento, Diogo e Paolla estão separados. Por conta das preparações para a "Super dança dos famosos", a atriz está em são paulo. e o cantor está aproveitando as férias em Fernando de Noronha, em Pernambuco.

 

(Foto destaque: A Irmã de Diogo Nogueira foi cupido na relação do cantor com Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo