Celebridades

Lady Gaga revela ter usado vestido à prova de balas em evento político nos Estados Unidos

Lady Gaga conta que sua apresentação na posse do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi uma das mais importantes de sua carreira, em entrevista à revista Vogue.

09 Nov 2021 - 13h54 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 13h54
Lady Gaga revela ter usado vestido à prova de balas em evento político nos Estados Unidos Lorena Bueri

A cantora Lady Gaga (35), contou em uma entrevista à Vogue britânica que usou um vestido à prova de balas em sua apresentação na posse de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos. 

O evento que ocorreu no dia 20 de janeiro de 2021 contou com um público reduzido por conta da pandemia de Covid-19, mas as ondas de protestos antidemocráticas que ocorreram no período da eleição fez com que a cantora tomasse tal decisão. A artista classificou a sua apresentação no evento em que empossou o presidente americano do partido democrata como um dos momentos em que mais se orgulha de sua vida. A cantora também deu detalhes de como o vestido feito pela grife italiana Schiaparelli foi usado por ela. 


Cantora Lady Gaga (Imagem: Reprodução/ Instagram)


Ela conta que: “Aquele foi um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas nos Estados Unidos, sentia um medo profundo enquanto [Donald] Trump era presidente, e me livrar do 45º [presidente] e recepcionar o 46º [presidente] é algo que poderei contar para os meus filhos. Cantei em um vestido Schiaparelli à prova de balas”

Gaga também revela que sonhava em ser jornalista antes de se tornar um fenômeno da música: "Não sei se as pessoas sabem isso, mas se eu não fosse quem sou hoje, eu teria sido uma jornalista investigativa. Era um dos meus sonhos. Enquanto estive no Capitólio, na véspera da posse, lembro de andar por lá em busca de evidências da invasão”, contou a artista, que fez uma referência à invasão no congresso dos Estados Unidos no dia 6 de janeiro de 2021, evento organizado por movimentos extremistas e apoiado pelo então presidente em exercício, Donald Trump. 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue (@voguemagazine)


Na mesma entrevista a cantora diz que ninguém sabia que o vestido era à prova de balas e que era a peça perfeita para a ocasião: “Quando vi aquela pomba dourada eu soube que era a peça perfeita e, por ser uma grife italiana, era importante para mim como uma mulher ítalo-americana que se apresentaria na saída do 45º presidente e na recepção do 46º”. Conta. 

https://lorena.r7.com/post/Ja-estou-comecando-a-ser-notada-diz-Anitta-sobre-sua-carreira-internacional

https://lorena.r7.com/post/Gal-Gadot-estrela-Alerta-Vermelho-e-fala-sobre-igualdade-salarial-Todos-deveriam-ser-feministas

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-ex-de-Kim-Kardashian-tem-novo-affair-afirma-site


Ao final da entrevista, Lady Gaga sobre um fato que ocorreu momentos antes de uma apresentação: “Nunca vou esquecer da minha conversa desse jovem que me acompanhou [o soldado que a levou até o púlpito de sua apresentação] e ele me perguntou seu eu estava nervosa, disse ‘sim’, mas às vezes a moda pode te dar asas… Como uma pomba”, concluiu.

Foto destaque: Lady Gaga e Joe Biden em evento político. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo