Money

Corretora dos gêmeos Winklevoss é avaliada em 7,1 bilhões após investimento de 400 milhões de dólares

Após investimentos milionário, os irmãos Winklevoss já têm planos para o futuro para atrair ainda mais investidores para a corretora de criptomoedas Gemini.

20 Nov 2021 - 16h29 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 16h29
Corretora dos gêmeos Winklevoss é avaliada em 7,1 bilhões após investimento de 400 milhões de dólares Lorena Bueri

Muito conhecidos por serem bilionários em Bitcoin (BTC) e pela passagem pelo Facebook, os irmãos Cameron e Tyler Winklevoss anunciaram um financiamento de 400 milhões de dólares, passando agora a arrecadar também no capital externo. 

As informações, segundo o Portal Bitcoin, é de que outros investidoras também entraram na rodada, como a Marcy Venture Partners (do rapper Jay Z), The Commonwealth Bank of Australia, 10T, Newflow Partners e ParaFi, o que fez com que a avaliação de capital da Gemini, empresa dos irmãos Winklevoss, disparasse para 7,1 bilhões de dólares. 

Já a Gemini garante planos padrões para o dinheiro, afirmando, diante de um comunicado a imprensa, que “irá continuar a trazer produtos simples, inovadores e seguros para o mercado e avançar sua expansão geográfica”.


Foto dos irmãos Winklevoss na estreia do filme Ocean 8 em 2018 (Reprodução Instagram)


A Revista Forbes, acredita que o objetivo dos irmãos Winklevoss é utilizar os recursos para criar um "metaverso descentralizado". "Existem dois caminhos paralelos, em termos de tecnologia agora... Existe um caminho centralizado, como o do Facebook. Mas existe outro caminho, que é o metaverso descentralizado, no qual acreditamos, porque há mais escolha, independência e oportunidade”, disse Cameron.

https://lorena.r7.com/post/Empresaria-e-Influencer-Camila-Coutinho-fala-sobre-sua-carreira-como-empreendedora

https://lorena.r7.com/post/Banco-Central-avalia-a-regulamentacao-de-criptoativos-como-veiculo-de-investimento

https://lorena.r7.com/post/Nubank-startup-brasileira-com-mais-de-48-milhoes-de-clientes-ira-patrocinar-a-Copa-do-Mundo-2022


Fundada em 2015, a Gemini se tornou em das maiores plataformas de cripto do mundo. A empresa compra, vende e armazena cripto ativos, além de ajudar outros investidores a ganhar, utilizar e compreender melhor sobre a moeda digital. Em entrevista, Tyler Winklevoss sempre diz que "A Gemini é um portal ideal, seja para investidores iniciantes ou experientes". Também ressaltou que “Os investidores que trouxemos nesta rodada compartilham nossa visão ambiciosa para o futuro." 



E com um valor de investimentos passando dos US$ 400 milhões, é esperado ainda mais novidades da empresa. “Estamos extremamente empolgados em continuar desenvolvendo na fronteira do cripto e dar às pessoas em todo o mundo chance, independência e oportunidade por meio das criptos”, informou Cameron Winklevoss, presidente da Gemini.

 

Foto destaque: Cameron e Tyler Winklevoss (Reprodução/Bloomberg)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo