Cinema/TV

Netflix apresenta nova série nacional: ‘Só se for por amor’

A plataforma divulgou nesta quinta feira (4) sua última produção nacional. ‘Só se for por Amor’ foi inspirada no sertanejo sofrência e investe em uma trama musical

05 Nov 2021 - 09h24 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 09h24
Netflix apresenta nova série nacional: ‘Só se for por amor’ Lorena Bueri

'Só se for por amor' é a mais nova série nacional da netflix, divulgado nesta quinta-fera (4). A trama ambientada em Goiás e está em fase final de produção e está prevista para 2022.  O enredo deve misturar dramaturgia com música e conta a história de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Felipe Bragança) formam um casal que decide criar uma banda, que irá se chamar Só se for por amor.

 Porém, quando a banda começa a fazer sucesso, Deusa recebe um proposta de carreira solo, e os rumos diferentes abalam a relação do par romântico. O grupo sairá à procura de uma nova vocalista, então surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes).

 Esta série será a estréia de Agnes Nunes como atriz. Agnes ficou famosa em vídeos na internet cantando cover de diversos artistas. Também contará com participações especiais, como a da cantora de forró Solange Almeida.O elenco  traz ainda com Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin e Luiza Fittipaldi.


Anúncio oficial da série "Só se for por amor". (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 A instrumental da música ‘Todo Mundo Vai Sofrer‘, da cantora Marília Mendonça vai embalar a história dos personagens. O sertanejo sofrência é a principal inspiração. 'Só se for por amor' deve estar em catálogo para o público em mais de 190 países e aproximadamente 214 milhões de assinantes. Dirigido por  Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, a série aborda assuntos como   corações partidos, sonhos, ambição e fama.

Gal Gadot deve interpretar a Rainha Má em Branca de Neve

'The Flash': Crossover 'Armageddon' ganha pôster com presença de heróis convidados

Kristen Stewart diz que foi “assustador” usar vestido de noiva de Lady Di

 Segundo o site uol, a Netflix não divulga o número de assinantes por país, porém, em 2019 empresa admitiu te "mais de 10 milhões de assinantes" no Brasil. Em dezembro de mesmo ano, o serviço divulgou dados sobre a distribuição geográfica dos seus então 158 milhões de assinantes. A empresa foi pioneira ao lançar o seu serviço no Brasil  em setembro de 2011. O consumidor brasileiro se mostra disposto a pagar por este tipo de serviço. O público brasileiro aprecia a programação em inglês, porém os títulos em português fazem mais sucesso.

 

 

Foto destaque: Série "Só se for por amor". Reprudução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo