Cinema/TV

Lady Night: conheça os participantes da nova temporada

Nova temporada de Lady Night, apresentado por Tatá Werneck estreia na próxima segunda-feira e conta com uma variedade de convidados. Quadros de sucesso permanecem nesta temporada

12 Nov 2021 - 09h04 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 09h04
Lady Night: conheça os participantes da nova temporada Lorena Bueri

Nova temporada do “Lady Night“,  apresentado por Tatá Werneck no canal  Multishow,  estreia no dia 15 de novembro. A sexta edição da produção contará com uma diversidade de  convidados, começando por Marcos Mion, que agora também faz parta do canal, Juliette e até Gil do Vigor, destaques do “BBB21“.

 A sexta temporada da atração contará com 15 episódios, exibidos de segunda a sexta, a partir das 23h15. Tatá Werneck, promete divertir os convidados e também a audiência. Conheça a lista de entrevistados da nova temporada de LadyNight: Ary Fontoura, Edu Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk, Flávia Alessandra, Gil do Vigor, Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion, Paola Carosella, Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia.


Marcos Mion participa na estreia da nova temporada de Lady Night. (Foto: Reprodução/ Globo.)


 Tamabém não podemos esquecer dos quadro  “Meu Programa, Minhas Regras“, “Rúbrica ou Rubrica“, “Roleta de Gêneros” e o quadro de maior sucesso: “Entrevista com Especialista“. Tatá conversa com profissionais como adestrador de animais, autor de novela, especialista em rock, químico, poeta, entre outros.

Wagner Moura fala se trabalharia com a Marvel

Will Smith revela em livro que não quis fazer novas temporadas de 'Um maluco no pedaço'

Conheça os principais papéis da carreira de Leonardo DiCaprio, o aniversariante do dia

 O primeiro episódio da temporada conta com a presença de Marcos Mion “O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza que aqui vou construir a parte mais linda da minha história”, comenta. Segundo o site Metrópolis  No quadro "Roleta de Gêneros", conta com interpretações repentinas de diferentes estilos de novelas. "Além disso, os episódios têm quadros personalizados, como por exemplo o Zé Fifi News, na participação de Zé Felipe e Virgínia, onde o casal apresenta uma espécie de jornal, contando fofocas a respeito do mundo dos famosos e o Morlando Fora, onde Leandro Hassum comenta os perrengues da vida no exterior."

 A sexta temporada de Lady Night estreia dia 15 de novembro ás 23h15 no canal Multishow. O programa está no ar no canal a cabo desde 10 de abril de 2017.

 



Imagem destaque: Tatá Werneck em Lady Night. Reprodução/Multishow/ Juliana Coutinho

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo