Cinema/TV

Gal Gadot deve interpretar a Rainha Má em Branca de Neve

Atriz está em fase de negociações e deve interpretar a Rainha Má em Live-action Branca de Neve e os Sete Anões. Segundo o site Deadline, a contratação de Gal Gadot anima executivos da Disney.

04 Nov 2021 - 08h26 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 08h26
Gal Gadot deve interpretar a Rainha Má em Branca de Neve Lorena Bueri

Gal Gadot, intérprete da Mulher Maravilha, agora negocia com a Disney seu novo trabalho: A rainha má da Branca de neve, segundo o site Variety, nesta quinta-feira (3). O longa terá a direção de Marc Webb, responsável pelo filme O incrível Homem Aranha. As filmagens devem iniciar no início de 2022.

A produção em live -action de Branca de Neve começou ainda em 2016. O papel principal será interpretado por Rachel Zagler, que também fará Sublime Amor, de Steven Spielberg. Segundo o site Deadline, a Disney estava procurando uma oportunidade de ter Gadot em alguma de suas produções. O convite teria deixado a atriz instigada em fazer um papel de vilã. A produção será comandada por Marc Platt, e a trilha sonora será composta por Benj Pasek e Justin Paul, os criadores de trilhas como "Lala Land" e "O Rei do Show".

 

Sofia Boutella estrela a nova ficção 'Rebel Moon', de Zack Snyder (r7.com)

Kristen Stewart diz que foi “assustador” usar vestido de noiva de Lady Di (r7.com)

Rumores apontam que The Rock esteve no set de Pantera Negra 2 mais de uma vez. (r7.com)


Escrito originalmente pelos irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro desenho animado de longa duração da Disney. Lançado em 1937. Estreou no Carthay Circle Theatre em 21 de dezembro, após, lançado nacionalmente em 4 de fevereiro de 1938. Chegou a arrecadar 8 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo sendo a maior bilheteria de um filme sonoro. O filme se tornou tão popular, que chegou a ser relançado várias vezes nas décadas seguintes, até chegar a Home Vídeo nos anos 90 e ganhar a versão talvez mais famosa até hoje.

 


Trecho do Filme Branca de Neve e os Sete Anões. ( Video: Reprodução/Youtube)

 
Nascida em Petah Tikva, Gadot cresceu na cidade vizinha de Rosh HaAyin, no Distrito Central de Gadot diz que foi criada num ambiente "bem judeu, numa família bem israelense". Ela descende de judeus poloneses, austríacos, alemães e tchecos.Ela tem uma irmã, Dana. Formada em Biologia, Gadot se diz muito boa em basquete. Também estudou direito e relações internacionais na faculdade IDC Herzliya.
Poucos sabem, mas a atriz serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel, como instrutora de combate. Ela diz que isso a ajudou a ficar com o papel que pertencia a Gisele Bündchen no filme Fast & Furious: "Eu acho que a principal razão do diretor Justin Lin realmente ter gostado foi de eu ter servido no exército e ele queria usar meu conhecimento em armas".Em dezembro de 2013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice, juntando-se a Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman.
 
 
Foto em destaque: Reprodução/AGNews.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo