Moda

Boné: Cinco dicas para colocar de vez o acessório em seu look

O acessório é uma boa alternativa para quem deseja ousar em looks mais sofisticados mas com pegada moderna e jovem

05 Nov 2021 - 09h53 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 09h53
Boné: Cinco dicas para colocar de vez o acessório em seu look Lorena Bueri

Agora é a vez deles: Os bonés! Depois da febre dos lenços, o acessório ganha espaço cada vez maior em produções mais sofisticadas e elaboradas. O Street Style vem com força em 2022 e trouxemos para vocês dicas de como incorporar de vez o acessório em suas produções. Veja nossas cinco dicas para deixar seu look ainda mais moderno.

1. Cores neutras: Tons neutros como preto, marinho, cinza com nuances mais fechadas traz à composição um ar mais adulto. Ótimo para ambientes mais formais como trabalho, por exemplo.

2. Sofisticados: Peças glam e boné podem ser uma boa ideia para quem deseja ser impactante. Combinados com vestido e salto alto, o boné traz ousadia e jovialidade.

3. Looks confortáveis: O street style tem lugar também para peças mais confortáveis. Moletons, calças Jogger, tênis, casaco e... Bone! Pode ser incrementado com brilhos e paetês.


Boné é tendência para 2022. (Foto: Reprodução/Pixabay)


4. Monocromáticos: Se praticidade é o seu lema, o estilo monocromático é a sua cara. Neste caso, o boné pode dar um toque misterioso na composição. Você pode escolher peças mais vibrantes.

5. Jeans total: Marca registrada dos anos 90, o total jeans segue muito bem atualizado. Você pode incluir o boné na combinação calças — camisa e sandália.

Estilista Stella McCartney, participa da COP 26

Looks de Kendall Jenner que se tornaram tendências

Tendências de roupas que irão bombar neste verão

Curiosidade: Você sabia que o boné foi criado a cerca de 2.500 anos? Seu formato com as abas mais longas que os chapéus comuns foram pensados especialmente para proteger os olhos dos raios solares. Além da representação esportiva, tornou-se um item icônico pelas combinações despojadas no meio urbano.Seu nome tem origem francesa, e eram chamadas desta forma as pessoas que trabalhavam produzindo coberturas para proteção da cabeça utilizando malhas. O acessório foi sendo alterado até chagar no formato que conhecemos hoje. A origem do boné se deu no Egito, mas forram os norte americanos do século XX os responsáveis por colocar o acessório em peças do dia a dia virando febre em jovens e adultos.



Foto destaque: boné tendência em 2022. Reproduçaõ/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo