Celebridades

Entrevista de Rogério Skylab no Flow viralizou após demissão de Monark

Em janeiro de 2020, o cantor Rogério Skylab deu uma entrevista ao Flow Podcast e deu uma declaração que viralizou recentemente nas redes sociais por conta da demissão de Monark.

11 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 21h40
Entrevista de Rogério Skylab no Flow viralizou após demissão de Monark Lorena Bueri

Em janeiro de 2020, durante sua participação no Flow Podcast, apresentado por Bruno Aiub, de 31 anos, conhecido como Monark, e por Igor Coelho, Igor 3K, o cantor Rogério Skylab deu uma declaração que viralizou nas redes sociais.



Rogério Skylab no Flow Podcast (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


A polêmica de seu comentário se deu por conta de Bruno, que durante um dos programas de podcast, fez apologia ao nazismo, defendendo que deveria existir um partido nazista no Brasil reconhecido por lei.

Durante a conversa em 2020, Monark e Igor afirmaram que o programa se tratava apenas de um "papo descontraído" no estúdio e Rogério fez questão de dizer que não era apenas uma conversa informal.

Ele lembrou à dupla de ter responsabilidade sobre o que se é falado no podcast.

"Não é um botequim. Tem uma multidão vendo lá fora, cara. Você querendo ou não, formado ou não, isso é um programa jornalístico... É uma conversa livre? Sim, mas é jornalístico... Tudo o que se fala aqui tem uma responsabilidade."

Após a demissão de Monark, anunciada terça-feira (8), o vídeo dessa primeira entrevista de Skylab foi lembrado pelos internautas no Twitter. O público destacou que a fala do cantor serviu como um aviso ao apresentador, de que ele poderia enfrentar consequências no futuro.




Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, se pronunciou sobre o ocorrido.


A deputada federal do PSOL-RJ, Talíria Petrone rebateu post de Monark.


O Flow Podcast compartilhou um comunicado avisando ao público sobre as mudanças internas que seriam feitas e afirmou que está "colaborando com as autoridades" após o ocorrido.

O discurso sobre a existência de um partido nazista dentro da lei, foi feito durante uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (7). Os convidados eram: os deputados federais Tabata Amaral do "PSB" e Kim Kataguiri do "Podemos".

"A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço [...] Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei", disse o apresentador Monark.

Tabata rebateu, mas ele insistiu no argumento: "As pessoas não têm o direito de ser idiotas?".

Toda a repercussão do comentário fez o Flow Podcast perder patrocinadores e o Bruno foi desligado do programa. Igor Coelho, que também é sócio, confirmou durante uma live que comprou a parte do podcaster na sociedade.



Pronunciamento de Igor sobre o desligamento de Monark do Flow. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


A assessoria do Flow informou que Igor Rodrigues Coelho e Gianluca Santana Eugenio são os únicos sócios agora.

 

Foto Destaque: Monark no Flow Podcast e Rogério Skylab. Reproduções/ Flow Podcast/ Jovem Pan.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo