Reality

Rico e Solange discutem no intervalo de 'A Fazenda 13': "Tá incomodada? Peça pra sair"

Após não gostar de ser eliminado de uma dinâmica de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades entra em conflito com Solange Gomes durante o intervalo do programa.

17 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 17 Set 2021 - 12h00
Rico e Solange discutem no intervalo de 'A Fazenda 13': 'Tá incomodada? Peça pra sair' Lorena Bueri

A nova temporada de ‘A Fazenda 13’ já começou com clima tenso entre alguns participantes. Na madrugada dessa sexta-feira (17), Rico Melquiades e Solange Gomes entraram em conflito durante o intervalo do programa. A discussão teve início depois que a modelo eliminou o influenciador de uma dinâmica que valia prêmios. “Velha coroca”, reclamou ele.

Após a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, informar que a atividade teria uma pausa, os dois competidores começaram a discussão.

Ela é louca gente”, disse o ex-MTV. “Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama”, respondeu Solange. “O rico chegou, você vai conhecer quem é ele”, continuou o influenciador. “Eu não quero te conhecer, fala um monte de palavrão o dia inteiro”, disse a competidora.

Lorena R7 - Adriane Galisteu é a primeira mulher no comando de A Fazenda: 'Estou feliz demais de dar essa voz para todas nós, mulheres'

Lorena R7 - A Fazenda 13: Tiago revelou que voltou com Tania Mara após cirurgia de aumento peniano

Lorena R7 - Gui Araujo é o primeiro fazendeiro da décima terceira temporada de ‘A Fazenda’

A troca de farpas continuou, e Rico disse que Solange pode sair da competição caso esteja incomodada com sua presença no programa: “Falo mesmo, tá incomodada? Pede pra sair”.

Rico se levantou de onde estava e foi em direção à Solange. “Você é podre. Você é uma velha coroca. Pede para sair, porque eu vou falar palavrão todo dia agora. Tá incomodada? Peça pra sair”, disse o participante.

Solange não deixou barato, e chamou Rico de “feio”. “Ele está me provocando pra eu dar na cara dele”, disse ela. “Deixa ela dar, se ela der na minha cara ela é expulsa”, respondeu o ex-MTV.


Participantes tentam acabar com discussão entre Rico e Solange (Reprodução/PLAYPLUS)


Antes mesmo da pausa na dinâmica para o intervalo, os dois competidores já tinham trocado farpas durante o programa ao vivo. “Vou votar nela para a Roça, eu não tinha voto mesmo. Não tenho nada contra ninguém. Ela é meu voto, já fiquei sabendo”, comentou Rico. “Não posso, ela está na baia”, disse ele após se lembrar.

"Eu tenho intuição, amor. Por isso que eu mandei você", provocou a modelo. "Eu tenho também, na próxima, se prepare, que será você também. Está na minha mira", respondeu ele.

 

(Foto em destaque: Rico Melquiades e Solange Gomes durante discussão em 'A Fazenda 13'. Reprodução/PLAYPLUS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo