Reality

Prova de “Power Couple” vira alvo de internautas por usar animais: “Que absurdo”

A Prova das Mulheres dessa semana no 'Power Couple Brasil' usou animais em caixas, e foi alvo de internautas nas redes sociais e especialistas em animais. A atividade será exibida nesta terça-feira, 22.

22 Jun 2021 - 17h00 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 17h00
Prova de “Power Couple” vira alvo de internautas por usar animais: “Que absurdo”  Lorena Bueri

A Prova das Mulheres no Power Couple Brasil gerou polêmica nas redes sociais e alertou profissionais do mundo animal. Nesta segunda-feira (21), o reality usou animais presos em caixas para realização de uma dinâmica de adivinhação, o que não foi bem recebido por quem visualizou trechos da atividade nas redes sociais. "Não deveriam mais usar animais para fins de entretenimento na TV aberta, como no Power Couple. Triste", reagiu uma internauta.


Renata Domínguez na Prova das Mulheres botando a mão na caixa com animal (Reprodução/PlayPlus)


A prova, prevista para ser exibida nesta terça-feira (22), contou com um desafio polêmico. As participantes precisaram ser vendadas para adivinharem, através do tato, em qual animal estavam tocando, causando susto e estranhamento diante da situação, e logo após, largando os animais dentro das caixas. A atividade utilizou alguns seres vivos como rato, cobra, coelho e lagarto. Todos os animais ficaram horas dentro da caixa até o fim da realização do desafio. Isso alertou as pessoas para as reais condições em que os bichos estavam inseridos.

A prova rapidamente viralizou na internet, rendendo muitas críticas ao reality e à emissora por parte dos internautas e profissionais veterinários, os quais abordaram a questão do tratamento e bem-estar dos animais presos dentro das caixas.

Em conversa com Deborah e Bruno, JP desabafa sobre Li Martins: ‘Ela quer me deixar mal’ (r7.com)

Nina chama Geórgia de planta, após jogo da discórdia no Power Couple (r7.com)

Power Couple: Mirela e Yugnir soltam o verbo sobre Li e JP: 'Jogo de manipulação' (r7.com)

A repercussão nas redes sociais foi imediata. Muitos internautas comentaram sobre as condições em que os animais estavam inseridos. Algumas pessoas observaram a ausência de água e comida, além do excesso de estresse por parte dos animais com o contato humanoSurreal colocarem um coelho preso nessa caixa há horas pra uma prova do Power Couple. Que absurdo”, postou um telespectador. "Eu não acredito que colocaram animais em uma prova do Power Couple. Eles provavelmente estão ali há horas sem água e comida. Que crueldade", opinou outro.

(Foto em destaque: Nina Cachoeira colocando a mão na caixa com animal. Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo