Reality

Power Couple: Mirela e Yugnir são eliminados com 26,21% dos votos

O casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram os sétimos eliminados de Power Couple Brasil. A dupla disputava a DR com os protagonistas da edição, e deram adeus ao reality com 26,21% dos votos.

25 Jun 2021 - 07h00 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 07h00
Power Couple: Mirela e Yugnir são eliminados com 26,21% dos votos Lorena Bueri

Na noite dessa quinta-feira (24), a disputa no 'Power Couple Brasil' chegou ao fim para o casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo. A dupla recebeu apenas 26,21% dos votos para permanência no reality, perdendo a disputa para Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Felipe Duarte, um dos casais protagonistas da temporada. "Nosso objetivo era mostrar a pessoa que somos", declarou Mirela. "A gente chegou longe no jogo. Tá tudo bem", completou Yugnir.

O primeiro casal que foi salvo da berlinda foi Nina Cachoeira e Felipe Duarte, com 38,28% dos votos. Logo depois, Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram salvos da eliminação com 35,51% dos votos para permanência na mansão.

A passagem da dupla pela mansão teve momentos de conflitos e intrigas com outros casais, Deborah e Bruno e Nina e Felipe foram alguns dos integrantes que, diretamente, entraram em situações embaraçosas com os eliminados. Mas a vida no reality tambem garantiu bons aliados para o casal, como Márcia e Rod, Mari e Matheus, e Renata e Leandro que sempre mostraram apoio e companheirismo aos ex-integrantes da mansão.

Durante D.R, Mari discute com Deborah no ‘Power Couple’: ‘Vai ofender de novo o meu marido’ (r7.com)

Nina chama Filipe de ‘burro e idiota’ durante prova dos casais no ‘Power Couple’ (r7.com)

Após novo ‘gemidão’ no ‘Power Couple’, Filipe pede: ‘Não dá para ser mais discreto?’ (r7.com)

"O que eu mais vou lembrar que fui pedido em noivado e vou casar. Foi uma experiência incrível. Eu estou arrasada, mas é o jogo", disse Mirela em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, logo após a eliminação.

Após a eliminação, o casal ainda teve que definir o destino da Herança da D.R. essa semana, onde ficou definido que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão apostariam tudo na primeira prova do ciclo, além de JP Mantovani e Li Martins para investirem mil reais na mesma dinâmica.


Mirela Janis e Yugnir Angelo durante o Power Couple Brasil (Reproduçao/RecordTV)


Relembrando a formaçao da D.R.

O casal eliminado da semana foi parar na berlinda pelo voto dos integrantes da mansão, acompanhados por Mari e Matheus que tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais. Dani e Fabio se livraram da D.R. pela dupla Nina e Felipe, que garantiram o Poder do Casal Power e precisavam salvar algum casal do risco de eliminação.

 

(Foto em destaque: Mirela Janis e Yugnir Angelo durante a eliminaçao. Reproduçao/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo