Reality

Paula Amorim aponta prova mais difícil de 'No Limite' e relembra 'BBB'

Paula Amorim revela qual foi a prova mais difícil de No Limite e comenta sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil, e como isso ajudou no reality de sobrevivência.

17 Jun 2021 - 20h00 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 20h00
Paula Amorim aponta prova mais difícil de 'No Limite' e relembra 'BBB' Lorena Bueri

Paula Amorim, ex-integrante da tribo Carcará, bateu um papo com fãs através das redes sociais, onde tirou algumas dúvidas sobre a vida pessoal e comentou a respeito de sua passagem pelo 'Big Brother Brasil', apontando os dilemas que a cercaram em sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, e abordou o cenário de sobrevivencia de 'No Limite'.

A ex-participante, que ganhou milhares de seguidores durante a sua passagem pelo reality show de sobrevivência, aproveitou para responder os questionamentos que os fãs estavam fazendo em publicações e através de postagens, e a pergunta mais comum foi sobre a prova mais difícil de 'No Limite', na visao de Paula. "A primeira foi a mais difícil. Foi muito grande, horas e horas de prova debaixo do sol, um cartao de visitas como 'bem-vindos ao No Limite'. A duna foi difícil e carregar o caixote era pesado", respondeu.


(Foto: Paula Amorim, ex-participante de No Limite. Reprodução/Instagram)


Breno Simões e Paula Amorim anunciam noivado; confira (r7.com)

No Limite: relembre quem foi eliminado e os participantes que permanecem no jogo (r7.com)

No Limite: Paula Amorim revela que não voltaria para o reality show (r7.com)

Em 2018, a mineira participou do BBB, e foi a décima quarta eliminada da ediçao com 62,19% dos votos. E durante o bate-papo com fãs, a empresária também relembrou sobre sua passagem pelo reality, onde foi perguntada por seguidores se a experiência antiga teria ajudado no cenário de sobrevivencia de 'No Limite'. "Após o BBB, você chega preparado para convivência com pessoas estranhas. É uma boa escola, mas o No Limite nao tem nada a ver com o BBB. O No Limite é perrengue, chegar no seu extremo, é prova todo dia, é difícil", comentou.

A Influenciadora Digital ainda comparou as formas de intimidade entre os participantes de 'No Limite' e 'Big Brother Brasil'. "Você joga em grupo, tem que ter mais intimidade pra funcionar, tem que estar com os mesmos objetivos, caso contrário o grupo não tem liga. No BBB, se não tiver intimidade com muita gente, tudo bem. Faz amizade com uma ou duas. Lá no No Limite não", disse.

(Foto destaque: Paula Amorim, ex-participante de No Limite. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo