Reality

No final do 'Ilha Record', Nadja faz acusações contra Lucas Selfie

Nadja Pessoa acusou Lucas Selfie de manipular seu comportamento só para mídia. Na reta final do Ilha Record, a influenciadora voltou a provocar o apresentador.

10 Set 2021 - 05h00 | Atualizado em 10 Set 2021 - 05h00
No final do 'Ilha Record', Nadja faz acusações contra Lucas Selfie Lorena Bueri

Nos últimos momentos para o fim da temporada do ‘Ilha Record’, exibidos no fim da última noite de quinta-feira (09), o clima esquentou entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie, que travaram uma rivalidade ao longo do reality. A influenciadora afirmou que não pretende ser amiga do adversário e ainda comentou que todas as atitudes do apresentador são para chamar atenção da mídia: "Tudo que ele faz é por entretenimento, por marketing", disse Nadja. 

A apresentadora do programa, Sabrina Sato, aproveitou os últimos momentos para fazer perguntas aos competidores sobre os momentos importantes do reality. Os momentos de discussão entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie marcaram a temporada. Ambos protagonizaram conflitos, inclusive o ex-Pânico acusou a adversária de ser homofóbica.

A acusação do apresentador sobre o preconceito da influenciadora se deu após Laura Keller deitar ao lado de Antonela Avellaneda. "Tô fora dessas amizades. Que baixaria", reclamou Nadja.

 

Any Borges é a campeã da primeira edição da ‘Ilha Record’

Pyong Lee participa da final da ‘Ilha Record’ de casa por testar positivo para Covid-19

Nadja Pessoa afirma ter pedido pra sair de Ilha Record, mas teve pedido negado: 'Só eu sei o que eu passei'

 

"O Brasil inteiro quer saber: aquele abraço que passou foi verdadeiro, selou a paz entre vocês?", perguntou a apresentadora. "Foi marketing, né, gente. Depois, ele falou coisas, falou que vai fazer um pix, ele disse: 'Vou fazer um pix para você fazer terapia', e falou outras coisas pesadas. Tudo que ele faz é mais por entretenimento, por marketing", disse a loira. Logo após isso, Nadja disse que não há intenção em ser amiga do apresentador. "Não quero, eu quero estar perto de pessoas que gostem verdadeiramente de mim".


Participantes reunidos enquanto Sabrina Sato fala com Nadja e Lucas (Reprodução/Record)


Lucas não ficou calado e também comentou sobre a sua relação com a influenciadora. "Saúde, sucesso e distância. Ela no canto dela, e eu no meu. Não desejo nada de ruim para ela, a gente tentou, a gente foi meio brother lá por um tempo. Acho que aqui fora os dois perderam um pouco a mão com alguns comentários. Mas não é uma pessoa que eu quero na minha vida, não combina", disse ele.

 

(Foto destaque: Nadja Pessoa e Lucas Selfie durante a final do 'Ilha Record'. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo