Reality

Nadja se irrita após assistir cenas do 'Ilha Record'

Nadja Pessoa se irrita nas redes sociais após assistir cenas do Ilha Record, as quais mostram a forma de tratamento dos exilados com Antonela Avellaneda.

27 Ago 2021 - 11h00 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 11h00
Nadja se irrita após assistir cenas do 'Ilha Record' Lorena Bueri

Na edição de Ilha Record, exibida na última quinta-feira (26), Nadja Pessoa ficou irritada e revoltada ao assistir cenas do reality em que Antonela Avellaneda chega na Caverna do Exílio após sua eliminação do programa. A argentina é ignorada por todos os exilados assim que entra no local. Uma outra cena exibida mostra a amiga de Pyong Lee chorando após ser reprimida por Nanah Damasceno. “Vocês concordam com isso?”, disse a ex-Fazenda.

Através de uma rede social, a influenciadora comentou sobre a situação exposta no reality. "Vocês concordam com isso? Ninguém merece passar por uma pressão dessas", disse ela, que continuou expressando sua indignação em sua página: "Depois querem falar de jogo sujo, falta de empatia e outras coisas".

Antonela foi eliminada do programa depois de perder o Desafio de Sobrevivência para Pyong na noite de ontem (26). Na caverna do exílio estão os rivais da loira no jogo, apenas Thomaz Costa faz parte de seu núcleo de aliados.

Ilha Record: Pyong e Antonella vão para o Desafio da Sobrevivência (r7.com)

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira (r7.com)

Mirella se revolta contra Nadja e Pyong no 'Ilha Record' (r7.com)

Nas redes sociais, internautas reagiram aos comentários de Nadja em sua página. "Ela buscou isso! Ela também disse que iria fazer a mesma coisa ao tentar usar a ansiedade da Any [Borges] contra ela. É como diz o ditado: um dia da caça e outro do caçador", escreveu um usuário identificado como Anderson.


Antonela Avellaneda chorando em depoimento à produção do 'Ilha Record' (Reprodução/Record)


"Nem de longe! Foram baixos, arrogantes e maldosos! Só porque a Antonela jogou melhor do que eles. E criticaram tanto vocês, né?", comentou uma internauta identificada como Pollyana. "Isso ai é pressão psicológica, a mesma coisa que a Karol Conká fez com o Lucas Penteado e todo mundo condenou", escreveu uma a internauta Maria, fazendo alusão à uma situação que aconteceu no Big Brother Brasil 21.

Em uma das cenas exibidas pela Record, Antonela está chorando durante o momento de depoimentos à produção do reality. "Eu não estou afim de comer, eu estou com muita dor de cabeça, eu estou começando a me sentir mal como pessoa", disse ela, ainda chorando.

 

(Foto em destaque: Nadja Pessoa durante depoimento à produção do 'Ilha Record'. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo