Reality

Nadja avisa Pyong sobre risco de amizade com Antonela no 'Ilha Record'

Nadja Pessoa alerta Pyong Lee, no Ilha Record, sobre sua aproximação com Antonela Avellaneda, e como isso provavelmente afetaria seu casamento com Sammy Lee.

27 Ago 2021 - 05h00 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 05h00
Nadja avisa Pyong sobre risco de amizade com Antonela no 'Ilha Record' Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (26), durante cenas exibidas no Ilha Record, Nadja Pessoa aparece avisando Pyong Lee sobre o risco de manter amizade com Antonela Avellaneda. A ex-Fazenda abordou a questão do casamento do hipnólogo com Sammy Lee, e que uma aproximação com a argentina poderia ser prejudicial em sua vida amorosa fora do reality. "Sua mulher vai ficar com muito ciúmes", disse a influenciadora.

O aviso de Nadja foi dado durante o período de gravações do programa. Na época, Pyong ainda não tinha ideia que seu casamento acabaria. Sammy Lee tomou a decisão do divórcio após as imagens promocionais do reality serem divulgadas, onde mostrava o hipnólogo debaixo do cobertor com Antonela.

Nesta quinta-feira, Nadja tentou alertar o colega de confinamento: "Pyong, sua mulher vai ficar com muito ciúmes. Vai ficar p*. A Antonela fica muito grudada em você, vocês ficam muito grudados".

Ilha Record: Pyong e Antonella vão para o Desafio da Sobrevivência (r7.com)

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira (r7.com)

Mirella se revolta contra Nadja e Pyong no 'Ilha Record' (r7.com)

Já na cabine de depoimentos do reality, Pyong afirmou que Sammy poderia ficar com ciúmes da situação. "Eu acho que alguns momentos podem ser mal interpretados e gerar ciúmes na esposa, mas é só mais um apoio emocional para ela suportar [o confinamento]", disse ele.

Ainda durante o episódio, alguns participantes comentaram sobre a aproximação dos dois. "Ela está apaixonada", disse Lucas Selfie, que está na Caverna do Exílio. "Se minha mulher me vê deitado com uma mulher, ela me mata", comentou Dinei durante conversa com Any Borges e Mirella Santos.


Pyong Lee e Antonela Avellaneda deitados juntos no 'Ilha Record' (Reprodução/Record)


"Eu que não sou ciumenta, sou mais tranquila, também não iria gostar", comentou Any. A ex-MTV também abordou a questão de uma possível separação do hipnólogo durante a conversa com os colegas: "Até passou pela minha cabeça que ele não vai mais ficar com a mulher dele".

Os exploradores que estão na Caverna do Exílio ainda continuaram comentando sobre a situação, e Thomaz Costa expressou preocupação com o relacionamento de Pyong: "Se ela [Antonela] vier para cá, eu vou puxar a orelha dela, porque tem uma aliança bem grande no dedo dele então cabe o respeito de ambas as partes", disse ele.

 

(Foto em destaque: Nadja Pessoa e Pyong Lee durante depoimento à produção do 'Ilha Record'. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo