Reality

Mileide Mihaile é a décima segunda eliminada de 'A Fazenda 13'

Mileide Mihaile não agradou o público e é a nova eliminada de 'A Fazenda 13', com 32,38% dos votos, a menor porcentagem entre Aline Mineiro e Solange Gomes

10 Dez 2021 - 04h00 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 04h00
Mileide Mihaile é a décima segunda eliminada de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (10), o programa 'A Fazenda 13'  teve mais um participante eliminado. Desta vez, Mileide Mihaile deixou a disputa pelo prêmio com 32,38% dos votos. Aline Mineiro e Solange Gomes foram salvas pelo público e continuam no reality. Aline foi a mais votada para permanecer, com 35,14% dos votos, enquanto Solange somou 32,48%, se livrando da eliminação.

A passagem de Mileide pelo reality foi calma, a participante evitou conflitos com os colegas de confinamento, o que levou Rico Melquiades a apelidá-la como “amiga do povo”.

O influenciador foi o principal rival da competidora durante o começo do programa, que inclusive a acusou a peoa de se envolver com problemas financeiros da família do ex-marido. "Conheço a Mileide lá de fora, eu conheço a pecinha, já me encontrou em vários eventos. O nariz dela é aqui [no alto]. Já tirou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história a vocês", comentou ele para Gui Araujo, Erika Schneider e Aline.

https://lorena.r7.com/post/Com-raiva-Aline-Mineiro-critica-Solange-Gomes-Ela-e-muito-soberba

https://lorena.r7.com/post/Sthe-se-declara-para-o-ex-sem-saber-do-fim-do-noivado-Gostoso

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-quer-Rico-Melquiades-fora-de-A-Fazenda-13


Essa não foi a única confusão dos dois, o ex-MTV também acusou Mileide de esconder mantimentos dos colegas. "Eu fui comer, e tinha quatro pães. Eu falei: 'Meu Deus, acabou o pão'. Peguei minhas duas [bandas] e deixei as outras duas lá. Eu fiquei deitado no sofá, [e vi] tipo ela tinha escondido pães para um monte de gente. Se não tivesse pão lá, eu não ia comer, mas os colegas dela, para quem ela escondeu os pães, iam comer", disse Rico.


Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes no banquinho da roça (Reprodução/Record)


Mileide também trocou farpas com Solange durante uma dinâmica do programa Hora do Faro, onde a modelo afirmou que a influenciadora não se preocupava com dinheiro, pois tem um filho com o cantor Wesley Safadão.

Além da confusão com Solange, a ex-peoa também discutiu com Arcrebiano de Araújo. A cearense não escolheu o ex-BBB na dinâmica do resta um, e Bil afirmou que tinha sido traído pela colega de confinamento. "Não sou prioridade de ninguém", reclamou ele.

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo