Reality

MC Gui se irrita com Gui Araújo em 'A Fazenda 13' e desabafa com Rico e Erasmo

Após desistência de Fernanda Medrado em A Fazenda 13, MC Gui e Gui Araujo protagonizaram um desentendimento sobre os motivos que levaram a saída da rapper.

3 min de leitura
24 Set 2021 - 13h00 | Atulizado em 24 Set 2021 - 13h00

Na madrugada desta sexta (24), MC Gui e Gui Araujo protagonizaram cenas de desentendimento em 'A Fazenda 13'. O influenciador digital acusou o funkeiro de ter incentivado Fernanda Medrado a abrir mão da permanência no reality. "Vai tomar no c*", disse o músico irritado.

O desentendimento teve início quando Gui Araujo alegou que MC Gui, Mussunzinho e Erasmo Viana não tinham tido empatia com Medrado, que desistiu do jogo na noite da última quinta (23).

"O fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela", respondeu Erasmo. "Em nenhum momento a gente falou isso, mas a falta de empatia é que, em algum momento, chegaram e falaram: 'Mano, está todo mundo te odiando, mudaram com você para caralho'", rebateu Gui.

 

Lorena R7 - Liziane Gutierrez é primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’

Lorena R7 - Medrado está fora de A Fazenda 13

Lorena R7 - A Fazenda 13: Gui Araújo avisa Marina sobre sua amizade com Erika: “muito estúpida”


"Ninguém falou isso, eu acho que ela sentiu isso, irmão", continuou o modelo. "Ela falava isso para mim. Ela entrou no programa já na cabeça que as pessoas iam odiar ela", comentou MC Gui.

Erasmo, a partir disso, analisou que o motivo de Medrado ter desistido da competição tem ligação com a discussão que a mesma havia protagonizado com Rico Melquiades, durante a atividade de votação, onde o nome de Mariana Ferrari foi envolvido na briga, referindo-se à boa questão financeira da alagoana. "O motivo foi esse, ela sentiu que o que ele fez foi pesado", soltou ele.


Gui Araujo conversando com Erasmo Viana na sala da sede de 'A Fazenda 13' (Reprodução/Record)


"Mesmo eu não apoiando, em nenhum momento eu tratei a menina diferente. Se ninguém mudou com ela, de onde ela tirou isso [de desistir]?", indagou Gui. "Esse assunto é desnecessário porque conselhos ela teve. Era uma coisa que estava na cabeça dela e que ninguém ia tirar", Victor Pecoraro disse se introduzindo na conversa.

Depois de sair da sala de estar, MC Gui ficou irritado com as afirmações do colega de confinamento e conversou com Rico e Erasmo. "Ele quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros. Vai tomar no c*, mano. Trinta e poucos anos de idade e metendo essa", desabafou o funkeiro.

 

Foto Destaque: MC Gui e Gui Araujo. Reprodução/Record

Deixe um comentário