Reality

Liziane indica o motivo de ter evitado brigas em 'A Fazenda 13'

Após ter sido a primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez comenta quais foram os motivos que a impediram de entrar em brigas dentro do reality.

24 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 24 Set 2021 - 12h00
Liziane indica o motivo de ter evitado brigas em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

A modelo Liziane Gutierrez era uma ascensão de destaque para a nova temporada de 'A Fazenda 13'. A participante conhecida por se envolver em brigas fora do programa, teve um comportamento diferente e evitou desentendimentos dentro do reality. Após a sua eliminação, a modelo comentou sobre os receios em reafirmar sua fama de pessoa com pouca paciência. "Poderia ter me posicionado melhor", disse.

A ex-Miss Bumbum comentou sobre sua passagem pelo programa, após sair da sede, indo direto para a Cabine da Descompressão, onde conversou com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, que comandam o quadro no PlayPlus. Eles bateram papo durante a madrugada desta sexta-feira (24), e Liziane falou abordou sua visão sobre o reality. A modelo revelou o por quê de evitar entrar ou protagonizar brigas com os demais participantes, mesmo sendo um dos destaques dessa nova temporada.

 

Lorena R7 - Liziane Gutierrez é primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’

Lorena R7 - Medrado está fora de A Fazenda 13

Lorena R7 - A Fazenda 13: Gui Araújo avisa Marina sobre sua amizade com Erika: “muito estúpida”


"Eu ficava com medo de brigar e ficar com fama de mais barraqueira do que eu já tinha. Agora, vendo a situação, eu poderia ter me posicionado melhor. Eu estava com um misto de sentimentos que eu nunca tinha sentido na minha vida, as coisas batiam e doíam, eu não conseguia reagir", comentou.

Liziane ficou conhecida por protagonizar uma cena de gritaria na entrada de um evento clandestino, mesmo diante da pandemia de Coronavírus. 


Liziane Gutierrez durante conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa (Reprodução/PlayPlus)


A participante ainda analisou que não tentou transmitir uma outra imagem dentro do programa, algo como se passar por vítima diante de toda a situação posterior à sua entrada no reality. A modelo explicou que sua dificuldade em estabelecer relações com os outros participantes, pois estavam em um nível diferente de intimidade.

"Podia soar como carência, mas na verdade é muito difícil porque eu entrei num grupão que já tinha pessoas que se conheciam", explicou a primeira eliminada do reality.

Liziane deu adeus ao grande prêmio do programa na noite da última quinta (23). Ela estava na roça com Solange Gomes e Nego do Borel e levou a pior com 26,15% dos votos.

 

Foto Destaque: Liziane Gutierrez. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo