Reality

Isabella Scherer vence a oitava temporada do MasterChef com prato totalmente vegano

A grande vencedora do MasterChef Brasil foi Isabella Scherer, que elaborou pratos totalmente veganos, que agradou o paladar dos jurados, sendo muito elogiada.

15 Dez 2021 - 07h00 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 07h00
Isabella Scherer vence a oitava temporada do MasterChef com prato totalmente vegano Lorena Bueri

No fim da noite desta terça-feira (14), a cozinheira amadora Isabella Scherer venceu a oitava edição do MasterChef Brasil. A participante foi campeã com um prato 100% vegano. Ela também acumulou muitos elogios dos jurados durante sua passagem pelo reality culinário.

Juro, é a realização de um sonho. Muito surreal, uma grande maluquice, nem acredito que estou aqui. Junto com o troféu, ganhei também muitas amizades, amor próprio e a certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida. Descobri o meu amor pela confeitaria, foi uma trajetória linda e gratificante", disse ela em entrevista para o site Band.com.

Ainda na mesma entrevista, Isabella revelou o que planeja fazer com o prêmio: “Guardar, com certeza... Quero estudar e trabalhar muito para outras pessoas, aprender com grandes chefs e no cotidiano de um restaurante. Um dia, quero usar o prêmio para abrir um negócio. Vou focar no futuro pois não quero tomar nenhuma decisão precipitada. Saio daqui com mais sede de aprender do que eu entrei.


https://lorena.r7.com/post/Britto-Jr-alfineta-producao-de-reality-show-e-internautas-reagem

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-se-envergonha-de-cenas-com-Aline-em-A-Fazenda-13-e-pede-desculpa-a-noiva

https://lorena.r7.com/post/Clarice-Falcao-e-Tom-Cavalcante-apresentam-juntos-novo-reality-show-de-comedia


A final do programa foi disputada por Edurado, Isabella e Kelyn, que também tiveram um reencontro com os familiares que não viam desde o começo das gravações do reality show. Os 20 eliminados da oitava temporada também voltaram para a final do programa.

A disputa foi acirrada e, pela primeira vez, os competidores tiveram a liberdade de elaborar seus pratos para apresentação aos chefs. A montagem se deu pela entrada, prato principal e sobremesa, que deu a chance para que os cozinheiros mostrarem o seu melhor.


Isabella comemorando a vitória da oitava edição do MasterChef (Reprodução/Band)


O final foi cheio de emoção e imprevistos, indo de dedos cortados até um liquidificador que queimou durante a preparação de uma sobremesa. Kelyn não agradou tanto os chefs com suas receitas locais e ficou em terceiro lugar, e foi para o mezanino recebendo elogios e aplausos. Já Eduardo ficou em segundo lugar com um menu de receitas recriadas. E a grande vencedora, Isabella, investiu em uma linha completamente vegana.

 

Foto Destaque: Isabella Scherer. Reprodução/Band

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo