Reality

Inconformado com a roça, Rico causa punição de propósito em ‘A Fazenda 13’

Após a formação da roça em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades se revoltou por receber sete votos e causou uma punição de propósito para causar confusão no reality.

29 Set 2021 - 14h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 14h00
Inconformado com a roça, Rico causa punição de propósito em ‘A Fazenda 13’  Lorena Bueri

A madrugada desta quarta-feira (29) foi tensa em ‘A Fazenda 13’, alguns participantes protagonizaram discussões na sede do reality. E, após a votação da roça, Rico Melquiades se revoltou por ter recebido sete votos. Após isso, o influenciador causou uma punição de propósito, que afetou todos os colegas de confinamento. Rico retirou seu microfone, e com isso, todos os participantes ficarão sem água encanada e gás durante um período de 24 horas. “Vou ganhar 10 votos agora”, comentou ele.

Logo após a formação da berlinda, o peão voltou para a área externa da casa e tirou o objeto responsável pela captação de som, e gritou para todos os adversários que o seu objetivo era causar confusão. “Por que você fez isso, amigo?", perguntou Aline Mineiro. "Todo mundo já levou punição aqui, amiga", respondeu o ex-MTV.

O participante ainda ameaçou causar mais punições caso os colegas de confinamento provocassem a sua paciência. "Eu não concordo com essa atitude", opinou Erika, a fazendeira da semana. "A gente conversa lá fora", disse o influenciador. "Amanhã pegar água do poço", disse Rico em outro momento para provocar os adversários.

Lorena R7 - A Fazenda 13: Erasmo conta o motivo de ter parado de ficar com Erika antes do reality

Lorena R7 - Rico vence Prova de Fogo e pode dar reviravolta na roça

Lorena R7 - Após discussão com Tati Quebra Barraco, Rico chora em A Fazenda 13: ‘Quero a minha mãe’

A formação da segunda roça da temporada aconteceu na noite da última terça-feira (28), e o alagoano recebeu um total de sete votos, mas se livrou da roça graças ao poder do lampião. Ele escolheu o pergaminho amarelo e foi contemplado com o poder de transferir seus votos para outro participante. E, por não gostar do comportamento de Arcrebiano de Araújo, o influenciador optou por entregar os sete votos para o ex-BBB.


Participantes observam Rico Melquiades retirar o microfone (Reprodução/PlayPlus)


"Ele é desequilibrado", comentou Sthefane Matos, analisando o comportamento de Rico. "Eu acho que mesmo quando a gente gosta de um amigo, a gente tem que dar um corretivo nele", disse Solange Gomes para Erika Schneider, alertando-a, que é a mais próxima do competidor.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades e Aline Mineiro. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo