Reality

Ilha Record: Dinei perde desafio e vai parar no Exílio

Dinei é o primeiro eliminado do Ilha Record, após não conseguir passar as etapas da prova de permanência no programa, mas continua no reality, dentro do Exílio.

30 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 14h00
Ilha Record: Dinei perde desafio e vai parar no Exílio Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (29), o ex-atleta Dinei foi o primeiro eliminado do Ilha Record. O participante foi derrotado por Claudinho Matos no Desafio da Sobrevivência e, logo após, indo parar direto no Exílio. Assim, ele dá adeus a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do programa da Record.

A prova de eliminação exigiu concentração, força e folego dos competidores. O desafio, dividido em cinco etapas, a dinâmica consistia em: um labirinto de cordas, tiro ao alvo e um quebra-cabeças. E começou com os participantes presos em uma corda, que estava trançada em diversas traves. E para continuar na competição, os dois precisavam se desvencilhar do fio para avançar as etapas.

Claudinho depositou todas as suas forças logo no início da prova e deixou Dinei para trás. Logo na segunda etapa, ele teve que redobrar a força e recolher sacos de areia que estavam espalhados pelo chão. Após isso, ele teve que arremessar em um painel com o objetivo de derrubar todas as peças.

Dinei chora e se revolta após indicação de Thomaz Costa no Ilha Record: ‘Preconceito’ (r7.com)

Ilha Record: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência (r7.com)

Pyong Lee e Antonela se aproximam em 'Ilha Record' (r7.com)

Na quarta fase, eles tiveram que pegar os sacos de areia novamente e arremessar em um balde que estava suspenso e quando preenchido ia liberar o desenho de um quebra-cabeça. E na prova final, os participantes tinham que montar as peças de acordo com o painel que foi revelado na etapa anterior.


Dinei e Claudinho durante a prova em Ilha Record (Reprodução/Record)


Claudinho ficou a frente de Dinei desde o início, não dando chances para o ex-atleta que não conseguiu passar da primeira fase. Eliminado da disputa pelo prêmio final do reality, Dinei não escondeu a decepção com seu desempenho e chorou, deixando o seu pedaço do mapa para MC Negão da BL.

E mesmo sendo eliminado, ele segue hospedado na ilha, no exílio, onde os eliminados ficam e podem assistir ao jogo, ver o desempenho dos participantes e interferir no destino dos acontecimentos no programa.

(Foto em destaque: Dinei durante eliminação em Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo