Reality

Gui manda recado para Erika e gera climão em 'A Fazenda 13'

Ainda em clima de formação de roça em 'A Fazenda 13', Gui Araujo tentou aproximação com Erika Schneider após a definição da berlinda, gerando um desentendimento.

22 Set 2021 - 13h00 | Atualizado em 22 Set 2021 - 13h00
Gui manda recado para Erika e gera climão em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

O clima em ‘A Fazenda 13’ não ficou nada calmo na madrugada desta quarta-feira (22). Gui Araujo e Erika Schneider protagonizaram um desentendimento, após o peão mandar a dançarina acordar para o jogo. “Deu patada em todo mundo”, comentou o ex-MTV.

O influenciador tentou uma aproximação de Erika para conversar sobre as situações do reality, logo após ela ser indicada à Roça da semana.

"Eu só queria ficar sozinha, por favor", disse a loira. "Eu também só queria ficar sozinho. Era só o que me faltava agora", rebateu Gui. "Era o que me faltava o quê? Eu estou no meu momento quieta, e você vem querendo discutir comigo", gritou a dançarina.

"Você tem a sua linha de raciocínio, e eu tenho a minha", comentou Erika. "Eu acho que é o melhor cenário para você focar em ganhar a prova do fazendeiro, voltar, acordar no jogo e se posicionar", avisou o participante.

Lorena R7 - A Fazenda 13: Marina fala sobre a traição de Rico: “fiquei magoada”

Lorena R7 - A Fazenda 13: MC Gui diz que Dayane é ‘escrota’ e Medrado pede para ele falar na cara: ‘Não precisa falar pra mim’

Lorena R7 - A Fazenda 13: Após trocar beijos com Nego do Borel, Dayane desabafa: ‘Ele me trata como merd*’

"Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que eu não estou posicionada. O público está vendo, o que o público disser, ok. Eu não tenho que agir do jeito que você pensa, do jeito que o Erasmo [Viana] pensa ou da forma que a Aline [Mineiro] pensa. Cada um age da sua forma. Não estou preocupada com os outros. Engraçado, se eu não penso do jeito que você pensa, eu estou errada", respondeu ela nervosa.


Erika chorando após saber que está na roça em 'A Fazenda 13' (Reprodução/Record)


"A gente está vindo te apoiar, não estou pensando em nada. Estou vindo te dar uma palavra de força, você está sendo reativa. Eu quero que você acorde para o game [jogo]", disse Gui. "Eu estou reativa porque você está querendo que eu entenda que isso aqui é um game que as pessoas têm que passar por cima dos outros e dos sentimentos", continuou a peoa.

Logo depois, Gui se irritou e manifestou preocupação com a afirmação da colega de confinamento: "Em nenhum momento eu falei isso, Erika, pelo amor de Deus. Isso é fruto da sua interpretação. Não é a primeira vez que você interpreta errado. Toma cuidado com o que você fala".

"Eu estou muito tranquila com a minha trajetória. Eu estou nervosa, sim, eu não quero sair", rebateu Erika. "Dez pessoas vieram te apoiar, e você deu patada em todo mundo, velho", concluiu Gui.

 

(Foto em destaque: Gui e Erika durante conversa em 'A Fazenda 13'. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo