Reality

Gui Araujo é o décimo eliminado de ‘A Fazenda 13’

Gui Araujo não agradou o público e é o novo eliminado de 'A Fazenda 13', com 18,32% dos votos, a menor porcentagem entre Arcrebiano de Araújo e Dayane Mello

26 Nov 2021 - 05h00 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 05h00
Gui Araujo é o décimo eliminado de ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (26), o programa 'A Fazenda 13', teve mais um participante eliminado. Desta vez, Gui Araujo deixou a disputa pelo prêmio com 18,32% dos votos. Arcrebiano de Araújo e Dayane Mello foram salvos pelo público e continuam no reality. Bil foi o mais votado para permanecer, com 57,01% dos votos, enquanto Dayane somou 24,67%, se livrando da eliminação.

A passagem de Gui pelo reality foi conturbada, cheia de altos e baixos. Já na primeira semana do programa, ele venceu a Prova do Fazendeiro e se desentendeu com Nego do Borel. Então, rivais após a confusão, o ex-MTV, decidiu colocar o funkeiro na roça.

Entretanto, Nego do Borel foi expulso do programa algum tempo depois, e Gui começou a focar em Erika Schneider. Após uma de suas brigas com a dançarina, o influenciador afirmou que a rival tinha que acordar para o jogo. A loira não gostou nada da fala do colega de confinamento, e o acusou de ignorar os sentimentos das pessoas.


https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-diz-ter-vontade-de-sair-de-A-Fazenda-13-Quero-ir-embora-nao-vejo-a-hora

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-pede-desculpas-para-Karol-Conka-apos-compara-la-com-Dayane-Mello-Coitada-da-Karol

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Arcrebiano-de-Araujo-Dayane-Mello-Gui-Araujo-e-MC-Gui-estao-na-roca


O apresentador ainda arrumou mais rivais durante o jogo, como Solange Gomes. Os dois discutiram após ele afirmar que a competidora não ajudava nas atividades da casa. “Se tem que falar alguma coisa, me chama num canto e fala. Não precisa falar no meio da cozinha, com a cozinha cheia de gente, porque eu já começo a achar que quer crescer em cima de mulher”, disse a modelo após a reclamação do peão.


Dayane Mello e Gui Araujo durante o resultado da eliminação (Reprodução/Record)


A vida amorosa do décimo eliminado também deu uma agitada durante a temporada. Gui e Marina Ferrari tiveram manifestações de carinho um pelo outro, além de trocarem selinhos em algumas festas, mas o romance não foi para frente, e a participante ainda disse estar arrependida de ter tentado um relacionamento com ele.

Um dos momentos emblemáticos de Gui, durante o reality, foi as criticas ao uso de remédios pela Valentina Francavilla. E também havia afirmado nunca ter tomado nenhuma vacina, apenas xaropes.



Foto Destaque: Gui Araujo. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo