Reality

Eliminada de ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile comenta sobre acusações de Solange Gomes

Durante entrevista na Cabine de Descompressão, a eliminada da noite em 'A Fazenda 13', Mileide Mihaile, comentou sobre as acusações e atitudes de Solange Gomes.

10 Dez 2021 - 05h00 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 05h00
Eliminada de ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile comenta sobre acusações de Solange Gomes Lorena Bueri

A nova eliminada de ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile, comentou na madrugada desta sexta-feira (3) sobre as acusações que Solange Gomes fez usando o nome de seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Após uma dinâmica para o programa Hora do Faro, a modelo afirmou que a influenciadora não se preocupava com dinheiro, pois tem um filho com o músico. “Fiquei muito triste”, lamentou a ex-participante do reality.

Ainda nesta madrugada, Mileide participou da cabine de descompressão, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, onde falou um pouco mais sobre essa situação. A ex-peoa também fez questão de comentar sobre as atitudes de Solange e analisou as táticas da modelo, afirmando que ela tenta atingir os colegas de confinamento com situações específicas.

"Ela parece que tem argumento sobre cada participante, ela espera o momento dela, ou alguma coisa que ela não concorde, e sai metralhando. Eu não sei o porquê de ela fazer isso", comentou Mileide.

https://lorena.r7.com/post/Com-raiva-Aline-Mineiro-critica-Solange-Gomes-Ela-e-muito-soberba

https://lorena.r7.com/post/Sthe-se-declara-para-o-ex-sem-saber-do-fim-do-noivado-Gostoso

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-quer-Rico-Melquiades-fora-de-A-Fazenda-13


A ex-peoa ainda falou sobre ter sido ela mesma, e que não assumiu nenhum personagem ideal para conseguir o prêmio principal do reality. "Não tinha como eu gritar acima da Solange, ela é um campo minado. Essa é a opinião dela, e acho que está um pouco diferente. Com os meus [aliados], eu debatia, falava e pontuava. Eu sempre estava ali, chorava o choro dela, ficava chateada", disse ela.


Mileide Mihaile durante Cabine de Descompressão (Reprodução/PlayPlus)


A influenciadora também abordou a questão das acusações de Solange envolvendo o seu ex-marido, o músico Wesley Safadão: "Eu fiquei preocupada, fiquei muito triste, eu não sabia como estavam as coisas aqui [fora]. Fiquei desestabilizada porque essa foi uma decisão minha [de entrar no jogo] Ela quis usar isso [meu antigo relacionamento] achando que eu ia me desestabilizar, explodir. Ela buscava algo que eu não podia dar. Eu sou assim, esse é o meu jeito, não tinha como eu ser como ela”, explicou a eliminada.

Mileide foi a décima segunda eliminada do reality com 32,38% dos votos. Aline Mineiro e Solange Gomes foram salvas pelo público e continuam no reality. Aline foi a mais votada para permanecer, com 35,14% dos votos, enquanto Solange somou 32,48%, se livrando da eliminação.

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo