Reality

Dynho Alves chora ao fazer as malas de Medrado em 'A Fazenda 13'

Após desistência de Fernanda Medrado de A Fazenda 13, Dynho Alves ficou abalado e chorou após ter que arrumar a mala da rapper para entregar a produção.

24 Set 2021 - 14h00 | Atualizado em 24 Set 2021 - 14h00
Dynho Alves chora ao fazer as malas de Medrado em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Na noite da última quinta (23), Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de 'A Fazenda 13'. Os participantes tiveram que organizar os pertences de Fernanda Medrado, já que a mesma desistiu do jogo e deu adeus ao prêmio principal sem se despedir de ninguém. Dynho Alves foi um dos que ajudaram a arrumar as coisas da rapper e não conteve o choro após entregar as malas para a produção do programa.

O marido de MC Mirella ficou abalado com a situação e logo em seguida foi para a casa da árvore, onde encontrou Mileide Mihaile e Sthefane Matos. As duas competidores também estavam comovidas com toda a situação da desistência da artista, abaladas com a decisão.

 

Lorena R7 - Liziane Gutierrez é primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’

Lorena R7 - Medrado está fora de A Fazenda 13

Lorena R7 - A Fazenda 13: Gui Araújo avisa Marina sobre sua amizade com Erika: “muito estúpida”


"Eu imaginava isso de qualquer pessoa, menos dela", disse a blogueira. "Não é? Era o sonho da vida dela, chegou toda ajeitadinha", comentou Mileide, no momento em que Dynho, abalado, entrou no local e ficou em completo silencio. 

"Vou até fazer uma oração para ela, mandar energias positivas", afirmou Sthefane para melhorar o clima da casa na árvore. "Ela estava muito angustiada, quem sabe agora vai ficar mais tranquila. Nada compra nossa paz", analisou Mileide, ainda triste com o ocorrido.


Fernanda Medrado durante desistência de 'A Fazenda 13' (Reprodução/Record)


Fernanda Medrado desistiu do reality na noite da última quinta (23), pouco tempo antes da primeira eliminação do programa. A rapper saiu da sede sem sorrateiramente, batendo o sino e afirmando sua desistência. Após isso, não voltou mais à casa para falar com os colegas de confinamento. Os competidores apenas foram avisado da decisão da peoa durante a edição ao vivo do jogo.

Após dar adeus à competição, a equipe da rapper afirmou que o principal motivo da decisão foi para assegurar a saúde mental dela. A mais nova participante que irá substituir Medrado será Laryssa Bottino, modelo e influenciadora digital em alta nas redes sociais.

 

Foto Destaque: Dynho Alves. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo