Reality

Dinei ganha nova oportunidade no 'Ilha Record'

Any Borges e Mirella Santos venceram o Desafio da Sobrevivência no Ilha Record, e trouxeram Dinei de volto ao jogo, após ele ter sido o primeiro eliminado.

20 Ago 2021 - 11h00 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 11h00
Dinei ganha nova oportunidade no 'Ilha Record'  Lorena Bueri

O ex-atleta Dinei conseguiu uma nova chance no "Ilha Record", após passar dias na "Caverna do Exílio", ter perdido o "Desafio da Sobrevivencia" e sendo eliminado. Any Borges e Mirella Santos foram as responsáveis por salvar o ex-jogador de futebol. Elas foram as vencedoras da prova que aconteceu na noite da última quinta-feira (19). “Tô emocionado”, disse o participante, chorando.

Nanah Damasceno e Thomaz Costa foram os eliminados da noite, após desperdiçarem muita água na prova, agora ficarão exilados juntos a Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL. A ex-MTV e a "Gêmea Lacração" souberam dessa notícia assim que terminaram a prova.

As vencedoras serão as novas comandantes dos grupos Esmeralda e Rubi, como anunciado por Sabrina Sato logo após o término do desafio. As competidoras também tiveram a oportunidade de tirar um participante da "Caverna do Exílio" para voltar ao jogo. "Escolha mais um competidor pra regressar à vila com vocês", pediu a apresentadora.

 

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing (r7.com)

Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’ (r7.com)

Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados (r7.com)

 

"O meu coração é muito a Nanah, queria muito levar ela porque ela esteve comigo lá [na sede], mas ela [Mirella] falou que o Dinei ficou muito tempo lá [na Caverna do Exílio]", explicou Any. "Ele estava há tanto tempo, ele me ajudou tanto. Ele tem o jeitinho dele, mas eu gosto dele, do fundo do meu coração. Ele é uma pessoa que me ajuda muito", disse a dançarina através de um depoimento para a produção do programa.

Dinei ficou muito emocionado com a novidade, tendo dificuldade para falar, mas agradeceu às vencedoras pela oportunidade. “Não acredito! Tô emocionado", disse ele.


Dinei abraçando Mirella e Any após anúncio de sua volta ao jogo (Reprodução/Record)


O ex-Fazenda ainda ganhou um pedaço do mapa da ilha como presente ao sair do exílio. Thomaz, o eliminado da noite, ainda entregou mais três pedaços para ele, que se desculpou pela traição de tê-lo indicado para a primeira votação da temporada. 

A dançarina, que também deixou o exílio, ganhou um pedaço do mapa da produção do programa e mais três de Thomaz. Nanah deixou seus três mapas para Any, Dinei e Mirella. "Vou deixar um para cada. Todos os três [participantes] são especiais para mim", disse a influenciadora.

 

(Foto em destaque: Dinei em depoimento no Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo