Reality

Após se livrar da roça, Arcrebiano de Araújo vira alvo de Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’

Após a formação da roça em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades se juntou a Aline Mineiro para comentar sobre atitudes e analisar o jogo de Arcrebiano de Araújo.

08 Dez 2021 - 07h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 07h00
Após se livrar da roça, Arcrebiano de Araújo vira alvo de Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Rico Melquiades não ficou nada feliz após Arcrebiano de Araújo ter se livrado da roça em ‘A Fazenda 13’. O influenciador afirmou que o ex-BBB se alia às pessoas que, em sua opinião, são as mais fortes do jogo apenas por interesse. "Ele faz todo mundo de escada aqui", disse o alagoano na madrugada desta quarta-feira (8).

Após a formação da décima segunda roça, Rico procurou Aline Mineiro para conversar sobre as atitudes de Solange Gomes e analisar o jogo de Arcrebiano.

"Ele faz qualquer um de escada aqui, ele não se juntou com a Solange [Gomes] porque gosta dela não, é porque ele julga ela forte. Mesma coisa com a Mileide [Mihaile] no início do programa, se juntou com ela porque achava forte, agora acha ela fraca", comentou o influenciador.

Em outro momento da conversa, o ex-MTV ainda criticou os movimentos de Arcrebiano no jogo. "Ele se acha o gostosão, não é nem tudo isso. Como a pessoa pode ser tão baixa assim? Se livrou de mais uma roça, o jogo dele é esse sair da roça, o programa todo ele fugiu da roça", disse o peão.

https://lorena.r7.com/post/Victor-Igoh-rompe-noivado-com-Sthefane-apos-polemicas-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Aline-fala-sobre-o-distanciamento-com-Dayane-Me-despertou-um-lado-nao-muito-legal

https://lorena.r7.com/post/Em-dinamica-de-A-Fazenda-13-Mileide-fala-sobre-Bil-Pessoa-mais-fake-dessa-casa


O livramento do ex-BBB do risco de eliminação só foi possível graças ao poder da chama vermelha de Dynho Alves. O cantor, que está na berlinda, teve o privilégio de poder salvar outro competidor da roça e escolheu Bil.


Rico Melquiades conversando com Aline Mineiro no quarto da sede. Reprodução/PlayPlus


Já o funkeiro também teve que escolher outro participante para ocupar o lugar do modelo e indicou Mileide. "Eu e ela somos as duas pessoas que ainda não fomos para a roça. É uma pessoa que eu considero muito aqui dentro, gosto muito dela. Fora do jogo, eu vou levar ela para a vida, mas, estrategicamente, eu vou puxar ela", justificou Dynho.

Além do músico e Mileide, Aline Mineiro e Solange Gomes também estão na zona de risco da semana.

 

Foto Destaque: Arcrebiano de Araújo e Rico Melquiades. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo