Reality

Após brincadeira, Medrado considera votar em Erasmo em 'A Fazenda 13'

Após brincadeira íntima feita com Liziane Gutierrez, Erasmo Viana entra na mira de Fernanda Medrado para a primeira formação de roça de 'A Fazenda 13'.

3 min de leitura
17 Set 2021 - 12h00 | Atulizado em 17 Set 2021 - 12h00

A edição de ‘A Fazenda 13’ que foi ao ar na madrugada dessa sexta-feira (16), mostrou que Fernanda Medrado considera votar em Erasmo na primeira formação de roça do reality. Após uma brincadeira íntima feita com Liziane Gutierrez, a rapper afirmou que o influenciador passou a fazer parte da sua lista de interesses para a berlinda. “Achei muito pesado”, comentou ela.

Após retornarem de uma dinâmica no lado de fora da sede, Erasmo continuou comentando sobre o acontecido com Liziane, depois de ter se redimido com a competidora. “Eu não sou duas caras, se eu estivesse [com raiva], eu ia te falar”, afirmou a modelo. “Depois que eu realizei o que eu tinha falado”, se desculpou o influenciador.

Durante a conversa dos dois participantes, Medrado se dirigiu ao lugar onde eles estavam para comentar sobre o assunto. “Eu acho que não foi constrangedor só pra ela, foi pra quem estava junto, eu levantei e saí”, disse a rapper.

Lorena R7 - Adriane Galisteu é a primeira mulher no comando de A Fazenda: 'Estou feliz demais de dar essa voz para todas nós, mulheres'

Lorena R7 - A Fazenda 13: Tiago revelou que voltou com Tania Mara após cirurgia de aumento peniano

Lorena R7 - Gui Araujo é o primeiro fazendeiro da décima terceira temporada de ‘A Fazenda’


Não me incomodou, talvez num outro momento, poderia [incomodar], não sei. Mas a sua preocupação foi comigo ou com que as pessoas estão pensando de você lá fora?”, perguntou Liziane. “Com as duas coisas”, respondeu Erasmo.

"Você não me ofendeu, não falou pra mim, não tem que me ofender, mas eu achei muito pesado", disse a peoa. "Eu entendi que você se sentiu ofendida por ser mulher e estar naquela situação", respondeu o influenciador.


Erasmo se desculpando com Liziane em 'A Fazenda 13' (Reprodução/PLAYPLUS)


Medrado ainda comentou sobre ter tido conhecimento que é uma das opções de voto de Erasmo, e não escondeu seu objetivo de atacar o colega de confinamento na primeira formação de roça da edição. "Você falou, eu não sabia que eu era [sua opção], já que você me contou, eu acho justo eu te falar que você é uma opção minha", afirmou a cantora, levando em conta toda a situação com Liziane.

 

Foto Destaque: Fernanda Medrado e Erasmo viana durante conversa em 'A Fazenda 13'. Reprodução/PLAYPLUS

Deixe um comentário