Reality

Amanda é a décima primeira eliminada do 'MasterChef Brasil'

Amanda Azeredo não conseguiu reproduzir um prato em uma versão vegana e é a nova eliminada do MasterChef Brasil, sendo elogiada pelos jurados pelo desempenho.

15 Set 2021 - 08h00 | Atualizado em 15 Set 2021 - 08h00
Amanda é a décima primeira eliminada do 'MasterChef Brasil' Lorena Bueri

Um novo episódio de 'MasterChef Brasil' foi ao ar na última terça-feira (14), e em noite de eliminação, a carioca Amanda Azeredo teve que dar adeus ao reality, sendo a décima primeira eliminada da oitava temporada do programa. A participante não se deu bem na prova de eliminação, onde tinha que preparar versões veganas de pratos clássicos.

Após a eliminação, Amanda foi aplaudida pelos jurados, que reconheceram o seu desenvolvimento ao longo da temporada. Nas redes sociais, muitos internautas também ecoaram a tristeza e elogiaram o desempenho da competidora no programa. A carioca é influente nas redes e deixa o programa com quase 30 mil seguidores

A participante não se deu bem na última prova da noite, onde os competidores precisavam preparar versões veganas de pratos da culinária mundial. O desafio contou com a ajuda da chef vegana Bela Gil, que orientou e julgou a preparação ao lado dos jurados.

Adriane Galisteu alfineta ‘The Masked Singer Brasil’ na estreia de ‘A Fazenda 13’ (r7.com)

Mc Gui e Tiago Piquilo são confirmados em A Fazenda 13 (r7.com)

Medrado revela medo e promete churrasco caso vá para final de ‘A Fazenda 13’: ‘Quero muito’ (r7.com)

Kelyn foi a primeira vencedora da última prova, com um boeuf bourguignon vegano, arrancando elogios dos jurados e da chef Bela Gil, que chegou a pedir a receita do prato para a participante.

Daphne foi a segunda vencedora, se livrando da eliminação. Em seguida, Eduardo também foi para o mezanino, após preparar um cassoulet. Amanda, Helena e Pedro, considerado os piores, corriam o risco de eliminação.

Os participantes decidiram salvar Helena. Já os chefs escolheram manter Pedro e Amanda foi a eliminada da noite no reality.


Pedro e Amanda se abraçando após resultado da eliminação (Reprodução/Band)


Eu não esperava chegar até aqui. Me inscrevi e entrei de primeira em um ano que foi cheio de reviravoltas na minha vida pessoal. Jamais imaginei ter a oportunidade de ser eliminada do MasterChef”, disse a eliminada em entrevista para o Band.com. “Sou uma pessoa que não reconhece tanto o valor que tem. Tenho a tendência de achar que sou menos do que os outros e não me orgulho disso".

E sobre planos para o futuro, Amanda afirmou estar “como uma pipa sem linha”. Ela ainda não sabe exatamente por quais caminhos quer seguir, mas ex-MasterChef agora revela que quer mudar a vida de outras pessoas. “Minha vida vai ser voltada a aprender e ensinar. Meu propósito é dar oportunidades para quem está começando”, concluiu ela.

 

(Foto em destaque: Amanda Azeredo durante eliminação do MasterChef Brasil. Reprodução/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo