Reality

‘A Fazenda 13’ contará com roça diferente, entenda como será a reta final do reality

Na reta final de 'A Fazenda 13', e após eliminação de Mileide Mihaile, a apresentadora Adriane Galisteu explicou como funcionará a última semana do programa

10 Dez 2021 - 06h00 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 06h00
‘A Fazenda 13’ contará com roça diferente, entenda como será a reta final do reality  Lorena Bueri

A apresentadora de ‘A Fazenda 13’, Adriane Galisteu, revelou na madrugada desta sexta-feira (10) como será a reta final do reality. Antes da final do programa, em 16 de dezembro, os competidores vão disputar uma prova especial, que vai formar duas roças. "No final, serão quatro peões em cada roça", explicou Galisteu.

Após o anúncio da eliminação de Mileide Mihaile, a apresentadora explicou como vai funcionar as provas na última semana do reality, tudo isso para definir os finalistas. A última festa dos participantes será na virada desta sexta para o sábado (11), onde os telespectadores poderão acompanhar os últimos detalhes do divertimento dos competidores.

"Domingo (12) você vai conferir a última prova da temporada, é um desafio que os peões vão disputar em duplas. Cada peão da dupla vencedora vai virar cabeça de chave na formação de duas roças especiais. No final, serão quatro peões em cada roça", explicou a apresentadora.

https://lorena.r7.com/post/Com-raiva-Aline-Mineiro-critica-Solange-Gomes-Ela-e-muito-soberba

https://lorena.r7.com/post/Sthe-se-declara-para-o-ex-sem-saber-do-fim-do-noivado-Gostoso

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-quer-Rico-Melquiades-fora-de-A-Fazenda-13


Na segunda-feira (13) e na terça-feira (14) já teremos os finalistas do reality definidos. E, também na terça, todos os eliminados da 13ª edição do programa retornarão para a sede. Já na quinta-feira (15), os participantes vão participar de uma festa de encerramento antes da final, que acontecerá na quinta-feira (16).


Adriane Galisteu se despedindo de Mileide Mihaile para anunciar as etapas da reta final (Reprodução/Record)


Alguns ex-participantes estão excluídos da celebração, como Fernanda Medrado, que desistiu do jogo, e Nego do Borel, que foi expulso pela produção do programa após ser acusado de estuprar Dayane Mello. Os dois não estarão presentes nos momentos finais do reality.

Na última quarta-feira (8), Medrado reagiu em sua rede social sobre não ter sido chamada para a reta final de ‘A Fazenda 13’. “Achei que pudesse, sim, ser convidada. Pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem para viver o sonho por inteiro naquele momento. Não vou poder estar lá para encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante para mim. Vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém”, comentou a ex-peoa.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo