Reality

A Fazenda 13: Dayane faz acusações contra Aline e minimiza ataques de Rico

Após voltar da roça em 'A Fazenda 13', Dayane Mello conversou com Solange Gomes, criticando o posicionamento de Aline Mineiro e as atitudes de Rico Melquiades

26 Nov 2021 - 06h00 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 06h00
A Fazenda 13: Dayane faz acusações contra Aline e minimiza ataques de Rico Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (26) em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello e Solange Gomes tiveram uma conversa para acertar pontos divergentes entre as duas, mas o papo não parou por aí. A relação da modelo com Aline Mineiro e Rico Melquiades também entrou em pauta.

A participante comentou ter se decepcionado com Aline Mineiro, pois a peoa expôs informações que estavam restritas entre as duas para os demais participantes.

"Eu fiz um percurso com a Aline. Se eu não tiver liberdade de falar tudo o que eu penso e ser julgada. Se eu sou tua amiga aqui dentro, aí te digo tudo o que eu penso e você diz 'não fala mal dessa pessoa'. Eu digo 'Meu, mas eu não tô falando mal, tô falando do jogo e quem joga aqui são pessoas'. Eu quero ter intimidade com a pessoa que eu gosto de falar tudo o que eu penso, porque eu sou um livro aberto”, disse Dayane.


https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-diz-ter-vontade-de-sair-de-A-Fazenda-13-Quero-ir-embora-nao-vejo-a-hora

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-pede-desculpas-para-Karol-Conka-apos-compara-la-com-Dayane-Mello-Coitada-da-Karol

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Arcrebiano-de-Araujo-Dayane-Mello-Gui-Araujo-e-MC-Gui-estao-na-roca


Mas se a pessoa não quer se posicionar, diga rápido 'não, calma. Não fala disso. Vamos falar da vida'. Aí, eu dou vários passos pra trás. Me criticar por eu estar fazendo isso não é legal também. Que amizade é essa que eu não posso dizer nada e não ser eu? Julgada e criticada por isso não é legal. Não pode dizer um mês inteiro pra dizer 'ah, você é má e fala mal de todo mundo' e jogar isso contra você. Então, porque não falou na primeira semana que não está legal falar de jogo com comigo. Não gosto de pessoa que joga baixo, é feio. e você é minha amiga, eu tenho que ter toda a liberdade do mundo sobre o que eu penso”, continuou a peoa.

Ainda durante a conversa, a participante afirmou não se importar com a rejeição entre os colegas de confinamento. A modelo acumulou rivalidade ao questionar os que não gostam de se expor no jogo.


Dayane Mello e Solange Gomes conversando na sala da sede (Reprodução/PlayPlus)


Desde o dia que eu entrei aqui fui alvo para todo mundo porque eu tive muita personalidade. Isso incomodou muita gente, isso desmascarou o jogo de muita gente. Uma adversária como eu, incomoda. Eu sei que incomoda. Então, é normal que as pessoas não vão estar sorrindo pra mim”, declarou.

Para finalizar, Dayane ainda minimizou os ataques de Rico Melquiades, ironizando suas atitudes dentro do reality.

O que o ele está fazendo me dá mais IBOPE. Felizmente, ele ainda não entendeu como funciona um reality. Eu sei exatamente como funciona. O que ele tá fazendo tá me deixando aqui dentro. Se ele me quer lá fora, não me bote mais em roça e vamos mais em roça porque vamos pra final, porque eu vou voltar”, finalizou a modelo.

 

Foto Destaque: Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico Melquiades. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo