Reality

A Fazenda 13: Arcrebiano de Araujo, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui estão na roça

Após discussão, a nova formação da roça em 'A Fazenda 13' está definida. Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui foram parar na berlinda.

3 min de leitura
24 Nov 2021 - 08h00 | Atulizado em 24 Nov 2021 - 08h00

A nova roça da semana foi formada na madrugada desta quarta-feira (24) em ‘A Fazenda 13’. Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui estão na berlinda, correndo risco de eliminação. Aline Mineiro foi a responsável por iniciar a votação da semana. E, como foi vencedora da última prova de fogo, a peoa tinha os poderes do lampião, tendo que escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ele preferiu a cor mais clara e deu a cor escura para Marina Ferrari.

Após isso, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, indicou MC Gui diretamente para a roça. "Eu pensei muito, eu tenho várias pessoas para indicar. Como o pessoal já viu, eu tive um desentendimento muito grande com a Day[ane Mello], mas não vou votar nela porque ela é um alvo para todos da casa", explicou o alagoano. "Não vou gastar minha indicação com uma pessoa que já vai para a roça. Pensei em indicar o Bil [Arcrebiano de Araújo], ele nunca recebe voto. A minha indicação é muito óbvia: o MC Gui. Se eu não indicar o MC Gui, ele não vai para a roça porque não recebe votos", completou o competidor.

"Eu já esperava, tanto é que eu pedi para sentar na ponta porque eu já estava perto do banquinho. Resumindo: acho um pouco de hipocrisia da parte dele, ele jurou que ia pôr o Dynho [Alves]. Tem muita gente aqui que não recebe votos, eu não preciso falar, todo mundo está assistindo. Se fosse pensar por essa linha, eu já fui para a roça", reagiu o funkeiro.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Adriano-Rodrigues/post/Rico-descobre-que-Dayane-rasgou-sua-jaqueta-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Adriano-Rodrigues/post/A-Fazenda-13-Valentina-admite-que-mentiu-sobre-jaqueta-de-Rico-para-proteger-Dayane

https://lorena.r7.com/colunista/Adriano-Rodrigues/post/Valentina-Francavilla-e-a-nona-eliminada-de-A-Fazenda-13


Após a defesa de MC Gui, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, então, iniciou a votação geral. Gui Araujo e Solange Gomes receberam cinco votos cada. Rico ficou responsável pelo desempate. Mas antes, Aline revelou o poder da chama amarela: "O dono deste poder deve escolher entre anular todos os votos recebidos por um peão ou imunizar dois peões, incluindo ele mesmo, no resta um".

A participante optou por se salvar e salvar mais um colega, mas só pôde revelar mais tarde, já que Adriane Galisteu pediu para Rico desempatar a votação geral. "A pessoa que eu vou colocar lá é a pessoa que eu acho totalmente incoerente, acha que sabe de tudo, mas não sabe de nada", opinou o alagoano, que escolheu Gui Araujo.


MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo no banquinho da roça (Reprodução/Record)


Após a escolha de Rico, Marina revelou o poder da chama vermelha. A competidora teve que escolher três peões. Dayane, Dynho e Sthefane foram os escolhidos. E Gui Araujo, o mais votado da noite, precisou selecionar um dos escolhidos para a berlinda e escolheu Dayane. Bil foi a peão que sobrou no resta um, sendo a quarto roceiro. O competidor ainda ganhou o direito de vetar um de seus adversários da Prova do Fazendeiro. Gui Araujo foi o escolhido, e está garantido na zona de risco da roça.

Os votos da noite foram:

Arcrebiano de Araújo votou em Gui Araujo

Gui Araujo votou em Solange Gomes

Solange Gomes votou em Gui Araujo

Sthefane Matos votou em Solange Gomes

Dayane Mello votou em Solange Gomes

Marina Ferrari votou em Gui Araujo

MC Gui votou em Solange Gomes

Aline Mineiro votou em Gui Araujo

Mileide Mihaile votou em Gui Araujo

Dynho Alves votou em Solange Gomes

 

Foto Destaque: Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui. Reprodução/Record

Deixe um comentário