Reality

A Fazenda 13: Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na roça

Após momento tenso, a nova formação da roça em 'A Fazenda 13' está definida. Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes foram parar na berlinda.

08 Dez 2021 - 05h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 05h00
A Fazenda 13: Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na roça Lorena Bueri

A nova roça da semana foi formada na madrugada desta quarta-feira (8) em ‘A Fazenda 13’. Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na berlinda, correndo risco de eliminação.

Sthefane Matos foi a responsável por iniciar a votação da semana. E, como foi vencedora da última prova de fogo, a peoa tinha os poderes do lampião, tendo que escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ela preferiu a cor mais clara e deu a cor escura para Dynho Alves.

Sem demora, a influenciadora revelou o poder do pergaminho que escolheu: "Deve escolher entre ficar imune à formação da roça ou ganhar um prêmio de R$ 10 mil". A baiana escolheu se livrar da zona de risco.

Rico Melquiades, como fazendeiro da semana, escolheu Dynho Alves para ocupar o primeiro banquinho da berlinda. "Eu acho que está claro para o público quem eu quero estar junto aqui, mas também está claro as pessoas que eu não jogo junto. A pessoa que eu vou indicar é uma pessoa que eu acho que já está na hora de sentar no banquinho. Já tive muitos desentendimentos aqui", explicou ele sobre o voto.

https://lorena.r7.com/post/Victor-Igoh-rompe-noivado-com-Sthefane-apos-polemicas-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Aline-fala-sobre-o-distanciamento-com-Dayane-Me-despertou-um-lado-nao-muito-legal

https://lorena.r7.com/post/Em-dinamica-de-A-Fazenda-13-Mileide-fala-sobre-Bil-Pessoa-mais-fake-dessa-casa


"Ele acabou de falar que quer me ver fora do jogo, me chama de planta, de sombra, fala que eu sou carregado pelos amigos. Eu agradeço muito aos amigos que me ajudaram a chegar até aqui. Estou com o coração tranquilo. A parte mais nobre que a gente tem no coração é de pedir perdão pelos nossos erros", respondeu o funkeiro.

Após isso, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, deu início a votação geral. Arcrebiano de Araújo foi o mais votado, com quatro votos. O modelo ocupou o segundo banco da roça e escolheu Aline para ocupar o terceiro. Já Solange foi parar na roça após sobrar na dinâmica do resta um.


Dynho Alves, Mileide Milhaile, Aline Mineiro e Solange Gomes na roça (Reprodução/Record)


Já Dynho, que ficou com o pergaminho vermelho, revelou o seu poder: "O dono deste poder deve trocar um dos roceiros (exceto o indicado pelo fazendeiro) por um dos peões da sede ou da baia". Ele trocou Arcrebiano por Mileide.

Solange ficou com a responsabilidade de vetar um dos outros roceiros da Prova do Fazendeiro. Mileide foi a escolhida, e está garantida na zona de risco da roça.

Os votos da noite foram:

Solange Gomes votou em MC Gui

MC Gui votou em Arcrebiano de Araújo

Mileide Mihaile votou em Arcrebiano de Araújo

Arcrebiano de Araújo votou em MC Gui

Marina Ferrari votou em MC Gui

Aline Mineiro votou em Arcrebiano de Araújo

Sthefane Matos votou em Arcrebiano de Araújo

Dynho Alves votou em Mileide Mihaile

 

Foto Destaque: Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo