Esportes

Volante Pepê é criticado em rede social após fala homofóbica

O jogador do Cuiabá Pepê foi criticado em sua rede social após postagem homofobias. Diversos internautas rebateram o jogador após o mesmo ter causado enorme polêmica.

22 Out 2021 - 18h55 | Atualizado em 22 Out 2021 - 18h55
Volante Pepê é criticado em rede social após fala homofóbica Lorena Bueri

O volante Pepê, da equipe do Cuiabá, recebeu diversas críticas nas redes sociais nesta sexta (22). Ele foi questionado ao ser perguntado, “ o que acha sobre a homossexualidade? ”, em uma rede social, o jogador de 23 anos opinou dizendo, “é pecado e leva a condenação”.


Pepê causou pôlemica em sua rede social após frase homofóbica/Créditos: Reprodução/Instagram


O jogador ainda tentou se defender após sua postagem em rede social dizendo, “Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado. Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida”, finalizou.


Santos acerta a venda de Jean Mota para o Inter Miami

Neymar posta foto com Ronaldinho Gaúcho após jogo do PSG

Vasco tem novo patrocinador master até o final de 2022

Após sua postagem e sua defesa, o jogador começou a receber diversas críticas de pessoas revoltadas entre os internautas.


Internautas revoltados com a publicação do jogador responderam com revolta suas declarações/Créditos: Reprodução/Instagram


O jogador foi procurado pelos jornalistas do grupo Globo para apurar a polêmica gerada e o jogador não quis se manifestar.

Ex-jogador do Flamengo, ele foi contratado pelo Cuiabá no início desta temporada, com vínculo de três anos. O volante é um dos pilares do Dourado na campanha do Brasileirão, tendo 24 jogos disputados, dois gols e uma assistência.

O jogador deve ser titular da equipe no confronto contra o Atlético-MG, neste domingo, contra o líder Atlético Mineiro, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Pepê atuando pela equipe do Cuiabá/Créditos: AssCom Dourado

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo