Esportes

São Gonçalo acerta com ex Fluminense pra a terceira divisão carioca

A equipe do São Gonçalo do Rio de Janeiro, acertou nesta sexta (22), a contratação do meia Robert velho conhecido da equipe do Fluminense para a terceira divisão do campeonato estadual.

22 Out 2021 - 19h20 | Atualizado em 22 Out 2021 - 19h20
São Gonçalo acerta com ex Fluminense pra a terceira divisão carioca Lorena Bueri

O São Gonçalo anunciou, nesta sexta (22), a contratação de um conhecido do futebol carioca, o meia Robert para a sequência da Série B1 do Campeonato Carioca. Com 25 anos, o jogador traz na bagagem passagem pelo Barcelona B, após surgir com uma grande expectativa no Fluminense.


Robert ao lado de Fred em treinamento nas Laranjeiras quando atuava pelo Fluminense/Créditos: Marcos Tristão / Agência O Globo


Neste ano, o jogador chegou a jogar pela Portuguesa, participando de seis jogos do Campeonato Carioca, sempre entrando no segundo tempo. Ano passado, defendeu o Boavista, sendo relacionado para algumas partidas, mas não chegou a entrar em campo. Nos dois anos anteriores, ele atuou em Hong Kong, pelo Hoi King e pelo Kitchee.

Formado no Fluminense, o atleta surgiu como um dos melhores jogadores de sua geração no Brasil ao lado de Gerson, hoje no Olympique de Marseille. Foi campeão sul-americano com a seleção sub-15 em 2011 e disputou o Sul-Americano sub-17 em 2013.

Volante Pepê é criticado em rede social após fala homofóbica

CBF autoriza torcida visitante nos estádios

Com 18 anos de idade, Ansu Fati supera Messi em número de gols no Barcelona

Em 2012, assinou seu primeiro contrato profissional, com multa rescisória de R$ 190 milhões. Pelo tricolor das Laranjeiras, fez 13 jogos no time principal e marcou dois gols, sobre Bangu, no Carioca, e Santos, no Brasileiro.

No final de 2015, foi contratado por empréstimo pelo Barcelona B, mas praticamente não jogou. Sua única partida oficial foi a final da Copa da Catalunha, quando entrou aos 13 do segundo tempo. Além de problemas com a documentação, Robert não agradou a comissão técnica e teve poucas chances.

No retorno ao Brasil, foi emprestado pelo Fluminense ao Paysandu e ao Boavista e chegou a receber uma segunda chance no Tricolor em 2017, quando fez três jogos. Agora, aguarda regularização junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para poder estrear.

Foto destaque: Robert irá atuar pela equipe do São Gonçlo pela terceira divsião do estadual/Créditos: Jhonatan Jeferson / São Gonçalo EC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo