Esportes

Flamengo tem retorno de Bruno Henrique e Gabriel para decisão da Copa do Brasil, Arrascaeta segue fora

Flamengo tem retorno de Bruno Henrique e Gabriel para a partida decisiva contra o Athletico, Pedro e Arrascaeta seguem de fora. O meia segue de fora se recuperando de lesão e o atacante passará por cirurgia.

25 Out 2021 - 12h25 | Atualizado em 25 Out 2021 - 12h25
Flamengo tem retorno de Bruno Henrique e Gabriel para decisão da Copa do Brasil, Arrascaeta segue fora Lorena Bueri

Após a derrota no clássico diante do Fluminense no último sábado (23), o elenco rubro-negro ganhou folga, apenas os jogadores lesionados estiveram no CT para tratamento. Gabriel e Bruno Henrique tem grandes chances de retorno para o jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Athletico no Maracanã, Arrascaeta segue fora.


Flamengo tem a volta de jogadores importantes para a reta final da temporada/Créditos: Gávea News


O meia uruguaio fez apenas trabalhos com fisioterapeutas no Ninho e não tem condição de jogo. A comissão técnica avalia a possibilidade de tê-lo contra o Atlético-MG, sábado, mas com muita precaução para evitar riscos de nova lesão.

Bruno e David Luiz já estão recuperados de lesões musculares e trabalharam a parte física no campo. O zagueiro não está inscrito na Copa do Brasil, mas o atacante enfrentará o Furacão.

Fluminense fecha a temporada de clássicos com seu melhor aproveitamento desde 1950

Em jejum de gols, Gabigol vive momento delicado e vem recebendo críticas dos torcedores

Volante Pepê é criticado em rede social após fala homofóbica

O atacante treinou a parte física junto de seus companheiros na última sexta (22) e será reintegrado ao grupo nesta segunda (25). Sua lesão na coxa não incomoda mais o jogador.

Gabriel também esteve no centro de treinamento para tratamento, mas não fez atividade em campo. Previsão que esteja à disposição do técnico Renato gaúcho para o jogo de quarta contra o Athletico.

Outro desfalque da equipe de Renato, Pedro voltou a sentir dores por conta de uma pancada ainda no jogo com o Juventude, fez novos exames e terá que passar por cirurgia. O atacante fará uma artroscopia e a tendência é que só volte na final da Libertadores.

Com jogadores lesionados e outros voltando de lesão, provável Flamengo que enfrenta o Athletico, quarta-feira, no Maracanã, por uma vaga na final da Copa do Brasil tem Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Foto destaque: Bruno Henrique e Gabigol voltam a equipe no jogo de volta da Copa do Brasil/Créditos: Portal ESPN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo