Notícias

Rony Jabour premiado com o “Top 100 Líder em Educação” pelo Fórum Global para Educação e Aprendizagem, em Las Vegas

O fundador da United Safety Net, Rony Jabour, recebeu o prêmio GFEL dos 100 maiores líderes mundiais na educação. A cerimônia de premiação foi realizada no Grand MGM Hotel em Las Vegas, dia 24 de junho de 2021. Confira na matéria.

25 Jun 2021 - 08h30 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 08h30
Rony Jabour premiado com o “Top 100 Líder em Educação” pelo Fórum Global para Educação e Aprendizagem, em Las Vegas Lorena Bueri
O fundador da United Safety Net, Rony Jabour, recebeu o prêmio GFEL dos 100 maiores líderes mundiais na educação.
A cerimônia de premiação foi realizada no Grand MGM Hotel em Las Vegas, dia 24 de junho de 2021.
 
O Global Forum for Education & Learning contemplou o fundador da United Safety Net com o prêmio "Top 100 Leaders in Education". No evento realizado em Las Vegas, EUA. “Me sinto muito honrado em ser indicado e mais ainda em conquistar esse prêmio.
É um prêmio não só para mim, mas para toda a dedicada equipe por trás de mim, por trás deste grande projeto chamado United Safety Net, que tem ajudado milhares de trabalhadores a regressarem para casa todos os dias com segurança por meio de nossos ensinamentos.”

 

 Recentemente Rony Jabour foi contemplado pelo Conselho Nacional de Segurança do trabalho dos Estados Unidos como um dos profissionais mais importantes do mundo abaixo dos 40 anos de idade, 40 under 40, e agora figura na lista dos 100 maiores líderes mundiais em educação.
Atualmente, Rony está entre os professores de segurança do trabalho mais requisitado dos Estados Unidos.
 
Rony Jabour, mestre em saúde e segurança do trabalho pela Universidade do Texas e especialista em análise de riscos pela universidade de Harvard, é brasileiro, fala vários idiomas, atua nos Estados Unidos, onde em 2008 fundou a maior escola de segurança do trabalho em inglês, português e espanhol do país, United Safety Net.
 

Anualmente o Fórum Global de Educação se reúne por 3 dias, com participação das mentes mais brilhantes da área educacional mundial, onde premia algumas pessoas de destaque mundial.

 Todos os anos, o Fórum Global para Educação recebe muitas indicações incríveis e escolher os melhores é um trabalho árduo para os membros do comitê de seleção. Todos os indicados foram premiados com base nos cinco parâmetros a seguir:
 
1. Alcance geral
2. Impacto na indústria
3. Espírito de inovação
4. Preparação para o futuro
5. Demanda de mercado
 
Após cuidadosa consideração e extensa pesquisa, o comitê pontuou cada candidato em cada parâmetro para chegar à lista final dos vencedores.
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo