Notícias

Influenciador Leonardo Arruda é o criador da mais nova febre nas reformas do Brasil: o ‘Cimento Aveludado Perolizado’

Leonardo Arruda, mais conhecido como ‘Leo Tintas’, tem andado ocupado tentando dar conta dos inúmeros pedidos de sua criação: ‘Cimento Aveludado Perolizado’.

03 Jun 2021 - 16h53 | Atualizado em 03 Jun 2021 - 16h53
Influenciador Leonardo Arruda é o criador da mais nova febre nas reformas do Brasil: o ‘Cimento Aveludado Perolizado’ Lorena Bueri

Leonardo Arruda, mais conhecido como ‘Leo Tintas’, tem andado ocupado tentando dar conta dos inúmeros pedidos de sua criação: ‘Cimento Aveludado Perolizado’. Ele acabou construindo uma fábrica de tintas própria para ter capacidade de atender tantos pedidos que estão vindo de todo canto do Brasil. 

Tudo começou quando ele decidiu usar as redes sociais para divulgar o novo produto que tinha criado. Todo mundo ficou curioso com aquilo e queria usar em suas reformas e construções. Ele se tornou o primeiro a vender tintas on-line, pois sua loja e fábrica, ficam em Itu, interior de São Paulo, e os pedidos chegavam de todo canto do Brasil. 


                                                                              (Reprodução/Instagram)


Mas nem tudo foi sucesso para esse jovem empreendedor. Ele começou a trabalhar muito cedo, aos 9 anos, entregando panfletos na rua, passou por uma loja de sapatos aos 14 e depois aos 19 pela For Caminhões. Foi nessa época que começou a trabalhar como gerente comercial em uma fábrica de máquinas de tintas e se encantou por esse mundo colorido. 

Depois de um tempo trabalhando lá, decidiu abrir a própria loja e revender tintas de marcas famosas. Mas aos 32 anos criou o revestimento que iria revolucionar o mercado. O sucesso foi tão grande que precisou criar uma fábrica para dar conta dos pedidos. Nasceu então a ‘Stone Colores’


                                                              (Reprodução/Instagram)

 


A fábrica faz tanto sucesso que atende já cerca de 600 revendedores e lojistas em to

do país. “Eu não vendo tintas,  vendo transformação de ambientes, aconchego e conforto para os lares das pessoas.Transformar a energia dos lugares através das cores das minhas tintas”, afirma. 

 Leonardo sonha em ser uma grande marca reconhecida em todo país e ter filiais de suas espalhadas por todo canto. Mas a pandemia meio que deixou esse sonho em ‘standby’, mas logo ele estará já planejando novos projetos para o futuro.

 

Foto destaque: Influenciador Leonardo Arruda é o criador da mais nova febre nas reformas do Brasil: o ‘Cimento Aveludado Perolizado’ (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo